délicatement pétillant

Portuguese translation: ligeiramente picante

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:délicatement pétillant
Portuguese translation:ligeiramente picante
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

21:02 Jan 10, 2020
French to Portuguese translations [PRO]
Cosmetics, Beauty
French term or phrase: délicatement pétillant
Un confort optimal grâce à la texture gel crème alliée à un parfum délicatement pétillant aux notes florales et musquées
María Leonor Acevedo-Miranda
ligeiramente picante
Explanation:
Sug.

--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2020-01-10 22:44:34 GMT)
--------------------------------------------------

É um perfume picante com alto poder sedutor...
https://www.perfumesclub.pt/pt/viktor-rolf/spicebomb-eau-de-...

Quer um perfume picante, doce e floral, mas não quer deixar o cheiro atrás – como uma sombra – por muito tempo? Então Armani Code ...
https://www.belezon.com/artigos-de-beleza/10-perfumes-mascul...

Ideal para um homem arrojado e sensual, que aprecia um perfume picante e ousado. Pure XS possui um aroma oriental aromático com a presença de notas ...
https://www.perfumes365.pt/pt/masculino/paco-rabanne/paco-ra...

Selected response from:

Gil Costa
Portugal
Grading comment
Obrigada. Foi a minha escolha.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Delicadamente vivo/efeverscente
Dora Conchinhas
4subtilmente capitoso
Teresa Borges
3delicadamente sensual
Mauro Lando
3ligeiramente picante
Posted via ProZ.com Mobile
Gil Costa
1delicadamente borbulhante
Fernanda Levy


Discussion entries: 3





  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Delicadamente vivo/efeverscente


Explanation:
"Qui brille avec éclat : Des yeux pétillants d'ironie.
Qui est vif et plein d'entrain : Style pétillant."


    https://www.larousse.fr/dictionnaires/francais/p%C3%A9tillant/59941
Dora Conchinhas
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

20 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
delicadamente borbulhante


Explanation:
Encontrei a tradução borbulhante nesse dicionário

https://www.infopedia.pt/dicionarios/frances-portugues/pétil...

--------------------------------------------------
Note added at 22 mins (2020-01-10 21:25:48 GMT)
--------------------------------------------------

uma das outras traduções nesse mesmo dicionário seria "vivo"

Fernanda Levy
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
subtilmente capitoso


Explanation:
Uma sugestão em PT(pt)...

Teresa Borges
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 44

17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ligeiramente picante


Explanation:
Sug.

--------------------------------------------------
Note added at 1 hora (2020-01-10 22:44:34 GMT)
--------------------------------------------------

É um perfume picante com alto poder sedutor...
https://www.perfumesclub.pt/pt/viktor-rolf/spicebomb-eau-de-...

Quer um perfume picante, doce e floral, mas não quer deixar o cheiro atrás – como uma sombra – por muito tempo? Então Armani Code ...
https://www.belezon.com/artigos-de-beleza/10-perfumes-mascul...

Ideal para um homem arrojado e sensual, que aprecia um perfume picante e ousado. Pure XS possui um aroma oriental aromático com a presença de notas ...
https://www.perfumes365.pt/pt/masculino/paco-rabanne/paco-ra...



Gil Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 27
Grading comment
Obrigada. Foi a minha escolha.

1 day 8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
delicadamente sensual


Explanation:
Sugestão

Mauro Lando
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search