agissant ès-qualité de représentant du fonds commun de titrisation

Portuguese translation: agindo na qualidade de representante do fundo comum de titularização

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:agissant ès-qualité de représentant du fonds commun de titrisation
Portuguese translation:agindo na qualidade de representante do fundo comum de titularização
Entered by: Nathalie Tomaz

15:09 Sep 1, 2020
French to Portuguese translations [PRO]
Finance (general)
French term or phrase: agissant ès-qualité de représentant du fonds commun de titrisation
agissant poursuites et diligences en la personne de ses représentants légaux et agissant ès-qualité de représentant du fonds commun de titrisation
Nathalie Tomaz
France
agindo na qualidade de representante do fundo comum de titularização
Explanation:
A expressão é usada em documentos do banco de Portugal. Falta averiguar se os conceitos se equivalem...

--------------------------------------------------
Note added at 11 minutos (2020-09-01 15:20:31 GMT)
--------------------------------------------------

Tb neste documento da UE:
https://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=COM:2...

--------------------------------------------------
Note added at 18 minutos (2020-09-01 15:27:18 GMT)
--------------------------------------------------

"Mobilizar os instrumentos financeiros adequados para produzir um efeito catalizador nos capitais privados e criação de fundos de titularização." (pág. 22)
Selected response from:

Linda Miranda
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1agindo na qualidade de representante do fundo comum de titularização
Linda Miranda
4atuando como representante do fundo de securitização
Jonnathan Oliveira


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
atuando como representante do fundo de securitização


Explanation:
Sugestão

Jonnathan Oliveira
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
agindo na qualidade de representante do fundo comum de titularização


Explanation:
A expressão é usada em documentos do banco de Portugal. Falta averiguar se os conceitos se equivalem...

--------------------------------------------------
Note added at 11 minutos (2020-09-01 15:20:31 GMT)
--------------------------------------------------

Tb neste documento da UE:
https://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=COM:2...

--------------------------------------------------
Note added at 18 minutos (2020-09-01 15:27:18 GMT)
--------------------------------------------------

"Mobilizar os instrumentos financeiros adequados para produzir um efeito catalizador nos capitais privados e criação de fundos de titularização." (pág. 22)

Linda Miranda
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
31 mins
  -> Obrigada, Teresa!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search