dont on ne veut rien lui dire

Portuguese translation: do que ninguém lhe quer falar

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:dont on ne veut rien lui dire
Portuguese translation:do que ninguém lhe quer falar
Entered by: Henrique Magalhaes

16:31 Jul 9, 2004
French to Portuguese translations [Non-PRO]
Journalism
French term or phrase: dont on ne veut rien lui dire
....dont on ne veut rien lui dire
Sofia DE SOUSA
France
do que ninguém lhe quer falar
Explanation:
De nouveau...facile.
Selected response from:

Henrique Magalhaes
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2do que ninguém lhe quer falar
Henrique Magalhaes
3de que não lhe queremos dizer nada
vanswift (X)
2resposta abaixo
Leonardo MILANI


Discussion entries: 1





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
do que ninguém lhe quer falar


Explanation:
De nouveau...facile.

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
Grading comment
obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Almeida
10 mins

agree  tradusport
14 mins

41 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
de que não lhe queremos dizer nada


Explanation:
talvez isto

vanswift (X)
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

2 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
resposta abaixo


Explanation:
"... a respeito do que ninguém quer lhe falar/contar."

Maaaaais uma vez, isso é um apenas tiro no escuro sem contexto.

Sofia, fica realmente dificil (mais do que o normal) ter que traduzir figuras de linguagem sem o mínimo contexto. Você postou 5 ou 6 desta forma, de uma só vez, sem se identificar.

Por cortesia, reveja suas perguntas e dê àqueles que estão te ajudando um pouco mais de chances de ser bem-sucedidos em suas tentativas.

Leonardo MILANI
Works in field
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search