godet récepteur à fente

Portuguese translation: reservatório com uma abertura

09:54 Sep 27, 2004
French to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Patents, Trademarks, Copyright
French term or phrase: godet récepteur à fente
technique
Magali de Vitry
Portuguese translation:reservatório com uma abertura
Explanation:
Boa noite Magali, não pode especificar mais?
Apenas uma sugestão. Em princípio será um receptáculo ou um reservatório com uma abertura ou fenda mas sem contexto é difícil.
Bom trabalho!
Selected response from:

Ana Luísa
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Copo receptor/recipiente com fenda
Jorge Freire
2reservatório com uma abertura
Ana Luísa


  

Answers


9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
godet récepteur à fente
Copo receptor/recipiente com fenda


Explanation:
Com o contexto dado, é o que me parece

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese

10 hrs   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
godet récepteur à fente
reservatório com uma abertura


Explanation:
Boa noite Magali, não pode especificar mais?
Apenas uma sugestão. Em princípio será um receptáculo ou um reservatório com uma abertura ou fenda mas sem contexto é difícil.
Bom trabalho!

Ana Luísa
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search