Pas d’esbroufe, non plus, autour des [PRODUTO]

Portuguese translation: Gabarolice, tampouco, sobre/em relação a/...

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:Pas d’esbroufe, non plus, autour des [PRODUTO]
Portuguese translation:Gabarolice, tampouco, sobre/em relação a/...
Entered by: Mariana Carmo

15:39 Mar 6, 2017
French to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
French term or phrase: Pas d’esbroufe, non plus, autour des [PRODUTO]
Pas d’esbroufe, non plus, autour des [PRODUTO]

Obrigado!
Mariana Carmo
Portugal
Gabarolice, tampouco, sobre/em relação a/...
Explanation:
Sugestão.
Selected response from:

Linda Miranda
Portugal
Grading comment
Obrigada, a sua resposta foi perfeita!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1Sem tentar impressionar, também, em relação a
expressisverbis
3 +1Gabarolice, tampouco, sobre/em relação a/...
Linda Miranda


Discussion entries: 1





  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Gabarolice, tampouco, sobre/em relação a/...


Explanation:
Sugestão.

Linda Miranda
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada, a sua resposta foi perfeita!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges: ou exibicionismo...
6 mins
  -> Obrigada, Teresa! Francamente, exibicionismo parece-me até melhor. No entanto, na linha dos dois termos anteriores, talvez esteja mais em sintonia em termos de registo...

32 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Sem tentar impressionar, também, em relação a


Explanation:
"Sem dar nas vistas", "Sem peneiras" ou "Sem tentar impressionar" podem ser traduções possíveis... não sei que "tom" está a utilizar.


expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Linda Miranda
1 hr
  -> Obrigada Linda.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search