poumon de commande

Portuguese translation: atuador de controlo(e)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:poumon de commande
Portuguese translation:atuador de controlo(e)
Entered by: expressisverbis

18:41 Aug 7, 2019
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering
French term or phrase: poumon de commande
Olá, alguém saberia me dizer como se traduz "poumon de commande" na frase a seguir?

poumon de commande du volet obturateur du doseur d'air


Obrigada!
Dayane Zago Furtado
Brazil
atuador de controlo(e)
Explanation:
Ver peça n.º 13:

http://www.scenicinfo.org/implantation_des_eacute_l_eacute_m...

Imagem:
https://www.planeterenault.com/forum/scenic-ii-nom-de-la-pie...

Pergunta em FR-EN com várias opções para "poumon", entre elas "vacuum actuator":
https://www.proz.com/kudoz/french-to-english/engineering-gen...

Mais uma em FR-ES, em que "poumon" é sinónimo de "soupape":
https://www.proz.com/kudoz/french-to-spanish/mechanics-mech-...–-1000-bars.html

válvula borboleta / com atuador elétrico / de controle / para ar
http://www.directindustry.com/pt/prod/honeywell-thermal-solu...

Veja se ajuda e questione o cliente para ter a certeza, apresentando-lhe estas imagens acima, caso não disponha das mesmas no seu texto.
Selected response from:

expressisverbis
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4centro de comando
Rui Martinho
3atuador de controlo(e)
expressisverbis


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
centro de comando


Explanation:
Julgo que é isto.

Rui Martinho
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese

18 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
atuador de controlo(e)


Explanation:
Ver peça n.º 13:

http://www.scenicinfo.org/implantation_des_eacute_l_eacute_m...

Imagem:
https://www.planeterenault.com/forum/scenic-ii-nom-de-la-pie...

Pergunta em FR-EN com várias opções para "poumon", entre elas "vacuum actuator":
https://www.proz.com/kudoz/french-to-english/engineering-gen...

Mais uma em FR-ES, em que "poumon" é sinónimo de "soupape":
https://www.proz.com/kudoz/french-to-spanish/mechanics-mech-...–-1000-bars.html

válvula borboleta / com atuador elétrico / de controle / para ar
http://www.directindustry.com/pt/prod/honeywell-thermal-solu...

Veja se ajuda e questione o cliente para ter a certeza, apresentando-lhe estas imagens acima, caso não disponha das mesmas no seu texto.

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 53




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search