Vérin

Portuguese translation: Cilindro

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:Vérin
Portuguese translation:Cilindro
Entered by: expressisverbis

16:26 Nov 27, 2019
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Mechanics / Mech Engineering / Prensa
French term or phrase: Vérin
Boa tarde,

Estou a traduzir o manual de utilização de uma prensa, e não estou a conseguir traduzir a palavra "vérin".

Encontro-a em vérin fourchette, vérin porte, vérin indexage porte e vérin indexage fourchette.

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado
Bruno Cottard Vidal
Portugal
Cilindro
Explanation:
"Vérin" costuma ser traduzido por macaco hidráulico, mas não deve adequar-se aqui.

Que tipo de prensa é? Pneumática? Pode tratar-se de um cilindro pneumático.

A ampla gama de prensas Polymark atende a uma grande variedade de aplicações – desde máquinas de mesa de operação manual, ideais para pequenas lavandarias, a modelos de cilindro pneumático para grandes produções.
http://www.polymark.pt/products/heat-presses

PL 3 Pneumática
Espaço livre para trabalhar em torno do cilindro inferior
http://www.polymark.pt/products/heat-presses/pl3-pneumatic

Cilindro Pneumático > Ø160mm
Curso cilindro pneumático > 100mm
Força cilindro a 6 bar > 2400 daN
http://safa.pt/?page_id=1616
Selected response from:

expressisverbis
Portugal
Grading comment
Obrigado pela ajuda.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3Cilindro
expressisverbis
2macaco / máquina para levantar pesos
Ana Vozone


Discussion entries: 3





  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
macaco / máquina para levantar pesos


Explanation:
Diz o meu dicionário, sinónimo de verrain e verrin

Ana Vozone
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 6

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Cilindro


Explanation:
"Vérin" costuma ser traduzido por macaco hidráulico, mas não deve adequar-se aqui.

Que tipo de prensa é? Pneumática? Pode tratar-se de um cilindro pneumático.

A ampla gama de prensas Polymark atende a uma grande variedade de aplicações – desde máquinas de mesa de operação manual, ideais para pequenas lavandarias, a modelos de cilindro pneumático para grandes produções.
http://www.polymark.pt/products/heat-presses

PL 3 Pneumática
Espaço livre para trabalhar em torno do cilindro inferior
http://www.polymark.pt/products/heat-presses/pl3-pneumatic

Cilindro Pneumático > Ø160mm
Curso cilindro pneumático > 100mm
Força cilindro a 6 bar > 2400 daN
http://safa.pt/?page_id=1616

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 57
Grading comment
Obrigado pela ajuda.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search