eviction gingivale

Portuguese translation: afastamento gengival

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:eviction gingivale
Portuguese translation:afastamento gengival
Entered by: Edna Almeida

13:11 May 20, 2011
French to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Dentistry
French term or phrase: eviction gingivale
Merci
Edna Almeida
Ireland
afastamento gengival
Explanation:
**

--------------------------------------------------
Note added at 16 minutos (2011-05-20 13:27:21 GMT)
--------------------------------------------------

pelo método de afastamento gengival dependa essencialmente da situação clínica e da ..... essencialmente aos métodos de afastamento gengival leccionados na ...
https://bdigital.ufp.pt/dspace/bitstream/10284/1640/1/MONO_1...

--------------------------------------------------
Note added at 17 minutos (2011-05-20 13:28:19 GMT)
--------------------------------------------------

O afastamento gengival é, também, uma etapa prévia absolutamente necessária quando temos margens de preparo subgengivais. Entretanto, é oportuno que se ...
www.goodenteq.com/index.php?option=com...
Selected response from:

Gil Costa
Portugal
Grading comment
Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2afastamento gengival
Gil Costa
5evicção gengival
Constantinos Faridis (X)


Discussion entries: 1





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
afastamento gengival


Explanation:
**

--------------------------------------------------
Note added at 16 minutos (2011-05-20 13:27:21 GMT)
--------------------------------------------------

pelo método de afastamento gengival dependa essencialmente da situação clínica e da ..... essencialmente aos métodos de afastamento gengival leccionados na ...
https://bdigital.ufp.pt/dspace/bitstream/10284/1640/1/MONO_1...

--------------------------------------------------
Note added at 17 minutos (2011-05-20 13:28:19 GMT)
--------------------------------------------------

O afastamento gengival é, também, uma etapa prévia absolutamente necessária quando temos margens de preparo subgengivais. Entretanto, é oportuno que se ...
www.goodenteq.com/index.php?option=com...

Gil Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40
Grading comment
Obrigada.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Manuela Domingues
4 mins
  -> Obrigado.

agree  Teresa Borges
57 mins
  -> Obrigado.

23 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
evicção gengival


Explanation:
LABORDENTAL - Pierre Rolland - Expasyl - Instruções de Uso

A evicção gengival causará um leve sangramento na zona preparada. ... e que a gengiva fique ligeiramente branca quando a pasta fluir dentro do sulco. ...
www.labordental.com.br/expasyl-13.htm

LABORDENTAL - Pierre Rolland - Expasyl - Instruções de Uso

Se for realizar uma evicção gengival com instrumentos rotatórios, também ...
www.labordental.com.br/expasyl-10.htm

[PDF]
PowerPoint Presentation - PÓS-GRADUAÇÃO EM OCLUSÃO E PRÓTESE

Como preparar os limites sub-gengivais atraumáticos. 4. As técnicas de moldagem. As técnicas de evicção gengival. Relembrança das três classes de materiais ...
www.estheticschool.eu/wp.../CURSO_PROTESE_2010_2011.pdf

[PDF]
_SUMARIO:Maquetación 1

Evicção gengival. 010 4. 24 l 60-023. 17,85. Evicção gengival. 010 4. 24 l 60-024. 17,85. - ee dl@dentaleader.com. MELHORES PREÇOS! ...
www.dentaleader.com/descargar.php?a...t=productos&idc=Tmc9P...

Constantinos Faridis (X)
Greece
Native speaker of: Greek
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Obrigada.





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search