la brique a été lancée au mois de janvier

Portuguese translation: o modelo foi lançado em janeiro...

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:la brique a été lancée au mois de janvier
Portuguese translation:o modelo foi lançado em janeiro...
Entered by: Sonia Almeida

14:32 Apr 18, 2005
French to Portuguese translations [PRO]
Other
French term or phrase: la brique a été lancée au mois de janvier
la brique a été lancée au mois de janvier et connaît un réel succès
(O texto começa exactamente assim, mas é sobre vestidos de noiva)
Sonia Almeida
o modelo foi lançado em janeiro...
Explanation:
:) Modelo de vestido de noiva
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
2 +1o modelo foi lançado em janeiro...
Clauwolf
1a primeira pedra foi lançada em Janeiro
Joana Simão


  

Answers


27 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +1
la brique a été lancée au mois de janvier
o modelo foi lançado em janeiro...


Explanation:
:) Modelo de vestido de noiva

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 38
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes
3 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
la brique a été lancée au mois de janvier
a primeira pedra foi lançada em Janeiro


Explanation:
Será que o início do texto refere o início da empresa/da marca? Faz algum sentido?

Antes de descrever o actual edifício dos Paços do Concelho, cuja primeira pedra foi lançada em 24 de Junho de 1920, mas que só ficou terminado em 1957
http://www.portoturismo.pt/visitar_porto/que_visitar/pacos_c...

Joana Simão
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search