Vous devez fournir un code d'imputation pour l'émetteur

Portuguese translation: Você deve fornecer um código de atribuição ao transmissor/emissor

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:Vous devez fournir un code d'imputation pour l'émetteur
Portuguese translation:Você deve fornecer um código de atribuição ao transmissor/emissor
Entered by: rhandler

15:15 Jul 3, 2005
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Telecom(munications)
French term or phrase: Vous devez fournir un code d'imputation pour l'émetteur
Cette phrase apparait dans un logiciel d'installation de fax. C'est "code d'imputation" qui me pose problème.
Merci de votre aide.
sandra manso (X)
France
Você deve fornecer um código de atribuição ao transmissor
Explanation:
Acredito que "código de atribuição" seja a melhor expressão, nesse contexto ("logiciel", excelente palavra). Veja estes exemplos:

Usando o recurso Edit and Continue do C# 2.0
Nesse caso, é necessário fazer com que o código de atribuição dessa seqüência de caracteres seja executado novamente. Para isso, mova o ponto de execução ...
www.microsoft.com/brasil/msdn/Tecnologias/visualc/edit_cont...

MX Studio Fóruns > phpBB: common.php
A exemplo deste código de atribuição da variável $HTTP_GET_VARS, alguns outros softwares também utilizam esta mesma técnica para um melhor aproveitamento da ...
http://forum.mxstudio.com.br/lofiversion/index.php?t9784.htm...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Merci, la réponse était celle que je cherchais.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Você deve fornecer um código de atribuição ao transmissor
rhandler
4Deve indicar um código de entrada para o utilizador
Vkthor


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Vous devez fournir un code d'imputation pour l'émetteur
Você deve fornecer um código de atribuição ao transmissor


Explanation:
Acredito que "código de atribuição" seja a melhor expressão, nesse contexto ("logiciel", excelente palavra). Veja estes exemplos:

Usando o recurso Edit and Continue do C# 2.0
Nesse caso, é necessário fazer com que o código de atribuição dessa seqüência de caracteres seja executado novamente. Para isso, mova o ponto de execução ...
www.microsoft.com/brasil/msdn/Tecnologias/visualc/edit_cont...

MX Studio Fóruns > phpBB: common.php
A exemplo deste código de atribuição da variável $HTTP_GET_VARS, alguns outros softwares também utilizam esta mesma técnica para um melhor aproveitamento da ...
http://forum.mxstudio.com.br/lofiversion/index.php?t9784.htm...

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Merci, la réponse était celle que je cherchais.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Henrique Magalhaes: e porque não ao 'emissor'?
18 hrs
  -> Obrigado, Henrique, poderia também ser, mas o fax se "transmite".

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Vous devez fournir un code d'imputation pour l'émetteur
Deve indicar um código de entrada para o utilizador


Explanation:
Há certos equipamentos de fax, nomeadamente se utilizados como multifunções em redes informáticas, que necessitam de um código de utilizador (que indica um número/código de utilizador e a sua senha de acesso) para poder enviar um fax a partir do mesmo, por forma a poderem fazer a gestão dos envios e impressões. Este caso já não se coloca se efectuado a partir de um computador da rede.
Se for este o caso, ainda fica melhor «Deve introduzir o código de utilizador».

Vkthor
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search