KudoZ home » French to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

mains de prise

Portuguese translation: garra de presa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:mains de prise
Portuguese translation:garra de presa
Entered by: Diana Salama

18:01 Jul 3, 2008
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / pintura para automóveis
French term or phrase: mains de prise
Contexto:
Les mains de prise ne seront pas revêtues comme mentionné pour les bras. Elles seront passées elles- mêmes dans le bain de Cataphorèse puis en étuve avant la première utilisation.
Traduzi:
As '?) não serão revestidas tal como mencionado para os braços. Elas mesmas terão passado no banho de Cataforese e em seguida, na estufa antes da primeira utilização.

Como traduzir esta expressão? Trata-se de pintura para automóveis, no caso a porta do fundo (do porta-bagagem).
Diana Salama
"garra de presa"
Explanation:
Max. weight handled (including pick-up)
Peso transportable (incluida mano de agarre)
Poids transportable (y compris dispositif de préhension)
Transportierbares Gewicht (einschl. Greifhand)
Peso trasportabile (incl. mano di presa)
Peso transportável (incl. garra de presa)

Encontrei isto mas não sei se o termo estará muito correcto ou será uma tradução muito à letra! Espero que ajude
Selected response from:

Lúcia Leitão
Portugal
Grading comment
Obrigada às duas, pela ajuda! Valeu!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4alçasPaulo Horsky
3"garra de presa"
Lúcia Leitão


Discussion entries: 2





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
"garra de presa"


Explanation:
Max. weight handled (including pick-up)
Peso transportable (incluida mano de agarre)
Poids transportable (y compris dispositif de préhension)
Transportierbares Gewicht (einschl. Greifhand)
Peso trasportabile (incl. mano di presa)
Peso transportável (incl. garra de presa)

Encontrei isto mas não sei se o termo estará muito correcto ou será uma tradução muito à letra! Espero que ajude

Lúcia Leitão
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada às duas, pela ajuda! Valeu!
Notes to answerer
Asker:

Asker: Teresa e Lúcia, não poderia também ser a maçaneta da porta do fundo (do porta-bagagem) que passa pelo processo de pintura? Está muito solto no contexto.


19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
alças


Explanation:
sem

Paulo Horsky
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 8