KudoZ home » French to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

première monte

Portuguese translation: primeiro enchimento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:première monte
Portuguese translation:primeiro enchimento
Entered by: Diana Salama

17:14 Jul 5, 2008
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / pintura para carros
French term or phrase: première monte
Contexto:
La première monte des éléments consommables (huile, graisse, ...).

Como traduzir este termo?
'a primeira leva'? Não sei não.
Diana Salama
primeiro enchimento
Explanation:
**

--------------------------------------------------
Note added at 30 mins (2008-07-05 17:44:21 GMT)
--------------------------------------------------

Exemples :

Para óleo diesel de primeiro enchimento, o limite requerido. pela BOSCH e recomendado para controle, de modo a evitar. desgaste excessivo do......

Veio igualmente a ser escolhido como o lubrificante de primeiro enchimento para os camiões Actros, devido à sua durabilidade e comprovada economia de
Selected response from:

Martine COTTARD
Portugal
Grading comment
Obrigada, Martine e Lúcia! Acredito que as duas respostas estejam certas, mas neste contexto, escolho esta alternativa em se tratando de óleo, graxa/lubrificante.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4primeira montagem
Lúcia Leitão
4primeiro enchimento
Martine COTTARD


  

Answers


27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
primeiro enchimento


Explanation:
**

--------------------------------------------------
Note added at 30 mins (2008-07-05 17:44:21 GMT)
--------------------------------------------------

Exemples :

Para óleo diesel de primeiro enchimento, o limite requerido. pela BOSCH e recomendado para controle, de modo a evitar. desgaste excessivo do......

Veio igualmente a ser escolhido como o lubrificante de primeiro enchimento para os camiões Actros, devido à sua durabilidade e comprovada economia de

Martine COTTARD
Portugal
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada, Martine e Lúcia! Acredito que as duas respostas estejam certas, mas neste contexto, escolho esta alternativa em se tratando de óleo, graxa/lubrificante.

50 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
primeira montagem


Explanation:
(...)aux pièces fournies pour la première monte ou pour la réparation ou l'entretien des produits contractuels ou des produits correspondants


(...) nas peças fornecidas para a primeira montagem ou para a reparação ou manutenção dos produtos contratuais ou dos produtos correspondentes, ou
eur-lex.europa.eu/Notice.do?mode=dbl&lang=pt&ihmlang=pt&lng1=pt,fr&lng2=da,de,el,en,es,fi... - 149k

Lúcia Leitão
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4