KudoZ home » French to Portuguese » Automotive / Cars & Trucks

clé à pipe

Portuguese translation: Chave de caixa


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:clé à pipe
Portuguese translation:Chave de caixa
Entered by: rhandler

22:49 Jul 1, 2003
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Automotive / Cars & Trucks / automobile
French term or phrase: clé à pipe
dans le domaine automobile (batterie de voiture), comment traduit-on clé à pipe en Portugais du Portugal ?
chave tubular ? chave de tubos ?
Riogirl
Chave de caixa
Explanation:
Un example et reférence:

Clé de bricolage acheter moins cher avec LeGuide.net (Clé de ...
... chez Castorama Prix : 11,30 € Voir offre. Clé de bricolage : Facom Clé à pipe débouchée 12 mm / 6 Clé à pipe débouchée 12 mm / 6 pans x 12 pans. ...
www.leguide.net/go/search/nbtot/139/id_rech/ 2667607/idx/5060203/debut/70/go.htm

A chave de caixa está na página 4 deste sítio:

[PDF]EQUIPAR A SUA CAIXA DE FERRAMENTAS
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... CHAVE DE CAIXA : As chaves de caixa possuem de um lado uma abertura quadrada na qual
se colocam diferentes punhos como um punho deslizante ou de ângulo reto. ...
www.aki.pt/pdf/ferramentas/f_08_07.pdf
Selected response from:

rhandler
Grading comment
merci
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Chave de caixarhandler
5chave de tubos
Maria Luisa Duarte


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
chave de tubos


Explanation:
+

--------------------------------------------------
Note added at 2003-07-01 23:04:23 (GMT)
--------------------------------------------------

chave-de-caixa

chave tubular

chave de tubos

Reference Voc.Técnico,Francisco Buecken,1977


Maria Luisa Duarte
Spain
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Chave de caixa


Explanation:
Un example et reférence:

Clé de bricolage acheter moins cher avec LeGuide.net (Clé de ...
... chez Castorama Prix : 11,30 € Voir offre. Clé de bricolage : Facom Clé à pipe débouchée 12 mm / 6 Clé à pipe débouchée 12 mm / 6 pans x 12 pans. ...
www.leguide.net/go/search/nbtot/139/id_rech/ 2667607/idx/5060203/debut/70/go.htm

A chave de caixa está na página 4 deste sítio:

[PDF]EQUIPAR A SUA CAIXA DE FERRAMENTAS
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
... CHAVE DE CAIXA : As chaves de caixa possuem de um lado uma abertura quadrada na qual
se colocam diferentes punhos como um punho deslizante ou de ângulo reto. ...
www.aki.pt/pdf/ferramentas/f_08_07.pdf


    Reference: http://europa.eu.int/eurodicautom/Controller
    www.leguide.net/go/search/nbtot/139/id_rech/ 2667607/idx/5060203/debut/70/go.htm
rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 24
Grading comment
merci

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ArthurLuiz: No Brasil, chave de cachimbo
9 hrs
  -> Obrigado, Arthur