KudoZ home » French to Portuguese » Computers: Software

ticket de paiement

Portuguese translation: talão/recibo de pagamento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:ticket de paiement
Portuguese translation:talão/recibo de pagamento
Entered by: Nathalie Tomaz

17:50 Feb 6, 2009
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers: Software / marketing
French term or phrase: ticket de paiement
Le Ticket de paiement avec un bouton Imprimer le ticket permettant de lancer son impression.

Dans un manuel d'un Terminal de paiement électronique virtuel.
Nathalie Tomaz
France
talão/recibo de pagamento
Explanation:
Outra sugestão.
P.f. ver links abaixo:
http://www.pontonet.pt/index.asp?m=cont&op=cont_pag.asp&pag=...
http://www.softsolutions.pt/?key_pagina=catalogo/condicoes
http://209.85.129.132/search?q=cache:izmKAQ7BvToJ:www.sa.ipp...
http://gsp.energie5.com/faq.html
Selected response from:

Sara Sousa Soares
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5talão/recibo de pagamento
Sara Sousa Soares
4 +3comprovativo de pagamento
Ligia Dias Costa
5cupom fiscal
Ricardo Porto
5recibo de pagamento
Sara Assureira


Discussion entries: 1





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
comprovativo de pagamento


Explanation:
espero que ajude

Ligia Dias Costa
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Artur Jorge Martins
39 mins
  -> Obrigada, Artur

agree  Teresa Borges
14 hrs

agree  Vasco DUARTE-PACHECO
21 hrs

8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
talão/recibo de pagamento


Explanation:
Outra sugestão.
P.f. ver links abaixo:
http://www.pontonet.pt/index.asp?m=cont&op=cont_pag.asp&pag=...
http://www.softsolutions.pt/?key_pagina=catalogo/condicoes
http://209.85.129.132/search?q=cache:izmKAQ7BvToJ:www.sa.ipp...
http://gsp.energie5.com/faq.html


Sara Sousa Soares
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lidia Saragaço
28 mins
  -> Obrigada Lidia:) Bom fim-de-semana !!!

agree  Artur Jorge Martins
32 mins
  -> Obrigada Artur:) Bom fim-de-semana !!!

agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigada rhandler:) Bom fim-de-semana!!!

agree  Vasco DUARTE-PACHECO
21 hrs
  -> Obrigada Vasco:) Uma óptima semana !!!

agree  Robintech
2 days13 hrs
  -> Obrigada Robintech:) Uma óptima semana !!!

2 days1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
recibo de pagamento


Explanation:
c'est ce que je dirai...

Sara Assureira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Robintech: Déjà proposé
12 hrs

21 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
cupom fiscal


Explanation:
Em pt-BR - É o documento fiscal emitido, qualquer que seja o valor da operação, pelo equipamento Emissor de Cupom Fiscal - ECF, nas vendas à vista, à pessoa natural, ou jurídica não-contribuinte do imposto em que a mercadoria for retirada, ou consumida no próprio estabelecimento pelo comprador.

--------------------------------------------------
Note added at 3 days1 hr (2009-02-09 19:15:25 GMT)
--------------------------------------------------

Se o documento em emissão não tiver valor fiscal (o que é irregular perante o fisco brasileiro), deve-se usar o termo "recibo de caixa".

Example sentence(s):
  • PRR-2 quer emissão de cupom fiscal pela concessionária da Ponte Rio-Niterói

    Reference: http://www.sebraesp.com.br/faq/contabilidade/escrituracao_pr...
    Reference: http://noticias.pgr.mpf.gov.br/noticias-do-site/consumidor-e...
Ricardo Porto
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese