KudoZ home » French to Portuguese » Cosmetics, Beauty

engagement (ici)

Portuguese translation: compromisso


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:engagement (ici)
Portuguese translation:compromisso
Entered by: Madalena Ribeiro

21:21 Oct 18, 2007
French to Portuguese translations [PRO]
Medical - Cosmetics, Beauty
French term or phrase: engagement (ici)
Tous les secrets du métier de la Beauté du Corps et de la Minceur ont été réunis pour un engagement bien-être.

Le terme "compromisso" ne me parait pas judicieux dans ce contexte. qu'en pensez-vous ?
Nathalie Tomaz
France
compromisso
Explanation:
[DOC] CONVITE PARA MINI-COQUETEL EM SUA CASA - primeiro vc marca o dia e ...Formato do ficheiro: Microsoft Word - Ver em HTML
... por isso como parte de nosso compromisso de bem- estar completo e qualidade de vida para nossos clientes, temos um coquetel do Bem- estar com palestra ...
www.so-vendedores.com.br/arquivos/scripts.doc - Páginas semelhantes

Fadiário: Setembro 2006Nova agência, como já devem ter lido, compromisso de bem-estar, ideias a fervilhar e prontas a serem levadas adiante, muitas viagens no bolso... e muito que ...
fadiario.blogspot.com/2006_09_01_archive.html - 36k - Em cache - Páginas semelhantes

AFINAL, SEUS FILHOS CRESCEM RÁPIDO, E PRECISAM DE VOCÊ!Os percalços da relação, podem ser superados, se existir um forte compromisso de bem estar com os filhos. Indicamos também, (paralelamente), uma boa leitura ...
www.pailegal.net/fatpar.asp?rvTextoId=1133005916 - 26k - Em cache - Páginas semelhantes

Rede Wicca - Gazzag Social NetworkMergulhar dentro desta

Oui, para um compromisso de bem-estar.


Tradição é assumir um compromisso de bem-estar físico,emocional,mental e espiritual. A proposta desta palestra é mostrar que cada ...
www.gazzag.com/servlet/CommunityHome?op=CommunityShowForum&... - 17k - Em cache - Páginas semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2007-10-18 21:30:31 GMT)
--------------------------------------------------

Oui, para um compromisso de bem-estar.
Selected response from:

Madalena Ribeiro
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1compromisso
Madalena Ribeiro
5concretização / realização
cristina estanislau


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
compromisso


Explanation:
[DOC] CONVITE PARA MINI-COQUETEL EM SUA CASA - primeiro vc marca o dia e ...Formato do ficheiro: Microsoft Word - Ver em HTML
... por isso como parte de nosso compromisso de bem- estar completo e qualidade de vida para nossos clientes, temos um coquetel do Bem- estar com palestra ...
www.so-vendedores.com.br/arquivos/scripts.doc - Páginas semelhantes

Fadiário: Setembro 2006Nova agência, como já devem ter lido, compromisso de bem-estar, ideias a fervilhar e prontas a serem levadas adiante, muitas viagens no bolso... e muito que ...
fadiario.blogspot.com/2006_09_01_archive.html - 36k - Em cache - Páginas semelhantes

AFINAL, SEUS FILHOS CRESCEM RÁPIDO, E PRECISAM DE VOCÊ!Os percalços da relação, podem ser superados, se existir um forte compromisso de bem estar com os filhos. Indicamos também, (paralelamente), uma boa leitura ...
www.pailegal.net/fatpar.asp?rvTextoId=1133005916 - 26k - Em cache - Páginas semelhantes

Rede Wicca - Gazzag Social NetworkMergulhar dentro desta

Oui, para um compromisso de bem-estar.


Tradição é assumir um compromisso de bem-estar físico,emocional,mental e espiritual. A proposta desta palestra é mostrar que cada ...
www.gazzag.com/servlet/CommunityHome?op=CommunityShowForum&... - 17k - Em cache - Páginas semelhantes


--------------------------------------------------
Note added at 8 mins (2007-10-18 21:30:31 GMT)
--------------------------------------------------

Oui, para um compromisso de bem-estar.

Madalena Ribeiro
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Martine COTTARD
17 mins

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
concretização / realização


Explanation:
sugg

cristina estanislau
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 10