KudoZ home » French to Portuguese » Electronics / Elect Eng

filtre antiharmonique

Portuguese translation: Filtro Anti-harmônica


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:filtre antiharmonique
Portuguese translation:Filtro Anti-harmônica
Entered by: Maria Alice

08:25 Dec 16, 2010
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng / manual no campo da refrigeração
French term or phrase: filtre antiharmonique
Dans la phrase:
1) hors options intégrables, tel que filtre antiharmonique ou transformateur d'isolement Réseau 2.

Este elemento tem um nome especial em PT(BR)?
Obrigada pela ajuda!
Maria Alice
Brazil
Filtro Anti-harmônica
Explanation:
Encontrei poucas referências, mas esta parece-me ser fiável:

Filtro Anti-harmônica: Elimina uma harmônica específica
da rede elétrica evitando assim problemas na instalação
e nos equipamentos. Caso existam problemas com mais
de uma harmônica, deve-se colocar um filtro individual
para cada uma delas.
http://www.dee.feb.unesp.br/~cagnon/instala_2/manual_fator_p...
Selected response from:

Gil Costa
Portugal
Grading comment
Obrigada! Feliz Natal!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1Filtro Anti-harmônica
Gil Costa
4filtro anti-harmónico
Luis Alvarez


  

Answers


28 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
filtro anti-harmónico


Explanation:
http://portuguese.alibaba.com/product-gs/anti-harmonic-low-v...

Luis Alvarez
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 8

32 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
Filtro Anti-harmônica


Explanation:
Encontrei poucas referências, mas esta parece-me ser fiável:

Filtro Anti-harmônica: Elimina uma harmônica específica
da rede elétrica evitando assim problemas na instalação
e nos equipamentos. Caso existam problemas com mais
de uma harmônica, deve-se colocar um filtro individual
para cada uma delas.
http://www.dee.feb.unesp.br/~cagnon/instala_2/manual_fator_p...

Gil Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40
Grading comment
Obrigada! Feliz Natal!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Salvador Scofano and Gry Midttun: essa referência é mais confiável
6 hrs
  -> Obrigado.