KudoZ home » French to Portuguese » Energy / Power Generation

console

Portuguese translation: elemento


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:console
Portuguese translation:elemento
Entered by: jorges

11:36 Sep 14, 2007
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Energy / Power Generation / Postes eléctricos
French term or phrase: console
Contexto:
Pylone de suspension
- Longueur du pylône normal
- Distance de la dernière console à la terre
Oitaven
Spain
elemento
Explanation:
Imagino que seja um dos elementos do pilar telescópico
Selected response from:

jorges
Grading comment
Pelas fontes que consultei, parece-me que a resposta está mais próxima de ser um elemento ou uma viga do que propriamente uma consola.
Muito obrigada aos dois!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3consola / viga em consola
Ivana de Sousa Santos
1elementojorges


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
consola / viga em consola


Explanation:
De acordo com o IATE

Ivana de Sousa Santos
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench

5 hrs   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
elemento


Explanation:
Imagino que seja um dos elementos do pilar telescópico

jorges
PRO pts in category: 3
Grading comment
Pelas fontes que consultei, parece-me que a resposta está mais próxima de ser um elemento ou uma viga do que propriamente uma consola.
Muito obrigada aos dois!