KudoZ home » French to Portuguese » Engineering: Industrial

Mise à pied d’œuvre du matériel

Portuguese translation: Implementação


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:Mise à pied d’œuvre du matériel
Portuguese translation:Implementação
Entered by: lenapires

19:21 Sep 12, 2007
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial
French term or phrase: Mise à pied d’œuvre du matériel
Alguma sugestão para a tradução desta frase?


Agradeço desde já qualquer ajuda.

MTIA
lenapires
United States
Implementação
Explanation:
Parece-me que mise à pied d'oeuvre subentende o início da actividade

http://routes.wallonie.be/entreprise/cctrw99/site/p/p.1.2.1....

Também vale para pessoas

http://www.dicodunet.com/actualites/sports-loisirs/85653-mon...

--------------------------------------------------
Note added at 17 mins (2007-09-12 19:38:35 GMT)
--------------------------------------------------

Implementação do material, claro
Selected response from:

Martine COTTARD
Portugal
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Implementação
Martine COTTARD
3a colocaçao do material
Mariana Moreira


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
a colocaçao do material


Explanation:
a colocaçao do material nos suportes será realizada com o acordo dos /em concertação com...

espero que ajude:)

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Implementação


Explanation:
Parece-me que mise à pied d'oeuvre subentende o início da actividade

http://routes.wallonie.be/entreprise/cctrw99/site/p/p.1.2.1....

Também vale para pessoas

http://www.dicodunet.com/actualites/sports-loisirs/85653-mon...

--------------------------------------------------
Note added at 17 mins (2007-09-12 19:38:35 GMT)
--------------------------------------------------

Implementação do material, claro

Martine COTTARD
Portugal
Native speaker of: Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 24
Grading comment
Obrigada!