arrimage plaquant

Portuguese translation: amarração de topo (pt)/escoramento lateral (br)

French term or phrase:arrimage plaquant
Portuguese translation:amarração de topo (pt)/escoramento lateral (br)
Entered by: expressisverbis

14:30 Dec 6, 2016
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial / Sangles d\'arrimage (Correias de estiva)
French term or phrase: arrimage plaquant
« La sécurisation latérale et arrière est obtenue par exemple par arrimage plaquant et en chargeant directement les marchandises à proximité des éléments de verrouillage. »
https://www.sixt.fr/servicededemenagement/labc-de-securisati...

O texto fala de mais dois tipos de estiva, por ex., estiva nos planos oblíquo e diagonal, mas não estou a ver o que é "plaquant" a não ser "amarração".
Estiva simples, directa, acondicionada, fixada?
Obrigada. É para pt-pt, mas pt-br também pode ajudar.
expressisverbis
Portugal
amarração de topo
Explanation:
Pela imagem e pelas minhas pesquisas, é isso.

Veja o link (p.34).
Selected response from:

Sindia Alves
Portugal
Grading comment
Obrigada Síndia e restantes colegas. Acertou na mouche!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5amarração de topo
Sindia Alves
3escoramento lateral
Luís Hernan


Discussion entries: 2





  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
escoramento lateral


Explanation:
Sug. para PTbr com base na imagem.l

Luís Hernan
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

18 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
amarração de topo


Explanation:
Pela imagem e pelas minhas pesquisas, é isso.

Veja o link (p.34).


    Reference: http://antigo.apcmc.pt/legislacao/2012/img/Acondicionamento_...
Sindia Alves
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada Síndia e restantes colegas. Acertou na mouche!