attestation de régularité fiscale

Portuguese translation: Certidão de Não Dívida às Finanças

French term or phrase:attestation de régularité fiscale
Portuguese translation:Certidão de Não Dívida às Finanças
Entered by: Magali de Vitry

11:54 Mar 23, 2018
French to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / impôts
French term or phrase: attestation de régularité fiscale
cette attestation prouve qu'une entreprise est en règle au regard des ses obligations fiscales (TVA), au Brésil on dirait quelque chose comme "certidão negativo de impostos/tributos", mais comment dit-on au Portugal svp ?
Magali de Vitry
Certidão de Não Dívida às Finanças
Explanation:
Diria assim em PT(pt), ver

https://www.economias.pt/certidao-nao-divida-financas/
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
'brigadinha Té!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4certidão de não-dívida
Posted via ProZ.com Mobile
Gil Costa
4certidão negativa de regularidade fiscal
Luís Hernan
4Certidão de Não Dívida às Finanças
Teresa Borges


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Certidão de Não Dívida às Finanças


Explanation:
Diria assim em PT(pt), ver

https://www.economias.pt/certidao-nao-divida-financas/

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 95
Grading comment
'brigadinha Té!!

54 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
certidão negativa de regularidade fiscal


Explanation:
Para constar, a opção em PTbr.

Luís Hernan
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
certidão de não-dívida


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 14 mins (2018-03-23 12:08:34 GMT)
--------------------------------------------------

A designação oficial é "certidão de dívida e não dívida".

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2018-03-23 12:10:44 GMT)
--------------------------------------------------

Se houver dívida, o documento apresenta os valores; caso contrário, refere que nada consta.

--------------------------------------------------
Note added at 1 dia 9 horas (2018-03-24 21:47:39 GMT)
--------------------------------------------------

Esta certidão, que tem o nome oficial de “certidão de dívida e não dívida” é utilizada comummente para garantir que o contribuinte não tem dívidas perante o Estado, nomeadamente às Finanças.
https://www.economias.pt/certidao-nao-divida-financas/

Gil Costa
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 77