KudoZ home » French to Portuguese » Law: Contract(s)

De troisième part, Il a été rappelé ce qui suit

Portuguese translation: Por outro lado ainda, foi previamente relembrado/recordado o seguinte


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:De troisième part, Il a été rappelé ce qui suit
Portuguese translation:Por outro lado ainda, foi previamente relembrado/recordado o seguinte
Entered by: Diana Salama

17:55 Feb 6, 2012
French to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / Contrato de Transferência
French term or phrase: De troisième part, Il a été rappelé ce qui suit
Entre les soussignés:
(nom et données de la société
D'une part,
Et:
(nom et données de l'autre société)
D'autre part,
Et:
Madame (son nom et ses données)
De troisième part,
Il a été préalablement rappelé ce qui suit:
---
--- Por um lado
--- Por outro lado,
--- (?)
Como traduzir este trecho?
Diana Salama
Por outro lado ainda, foi previamente relembrado/recordado o seguinte
Explanation:
Sug.
Selected response from:

Gil Costa
Portugal
Grading comment
Muito obrigada, Gil, pela ajuda. Valeu!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Por outro lado ainda, foi previamente relembrado/recordado o seguinte
Gil Costa
3em terceiro lugar, foi relembrado antecipadamente o que segue
yves la


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
em terceiro lugar, foi relembrado antecipadamente o que segue


Explanation:


yves la
Native speaker of: Native in FrenchFrench, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

44 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Por outro lado ainda, foi previamente relembrado/recordado o seguinte


Explanation:
Sug.

Gil Costa
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 208
Grading comment
Muito obrigada, Gil, pela ajuda. Valeu!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Deoceli MENDES
15 mins
  -> Obrigado, Deoceli!

agree  Dominique Fourcroy
1 hr
  -> Obrigado, Dominique!