KudoZ home » French to Portuguese » Law: Contract(s)

établit et arrête les états financiers de synthèse

Portuguese translation: elabora e aprova as demonstrações financeiras de síntese


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:établit et arrête les états financiers de synthèse
Portuguese translation:elabora e aprova as demonstrações financeiras de síntese
Entered by: maelisa

19:54 Nov 9, 2013
French to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / Statut de société
French term or phrase: établit et arrête les états financiers de synthèse
Dans les Statuts de société:
Etats financiers et synthèses annules
"A la clôture de chaque exercice le Conseil établit et arrête les états financiers de synthèse.....
maelisa
Portugal
elabora e aprova as demonstrações financeiras de síntese
Explanation:
Diria assim em PT(PT)...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Obrigada, Teresa e todos os que contribuiram.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2elabora e aprova as demonstrações financeiras de síntese
Teresa Borges
3estabelece e fixa as condições financeiras de sínteseOrlanda Gouveia


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
elabora e aprova as demonstrações financeiras de síntese


Explanation:
Diria assim em PT(PT)...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 215
Grading comment
Obrigada, Teresa e todos os que contribuiram.
Notes to answerer
Asker: Merci beaucoup pour votre aide


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Gil Costa
3 mins
  -> Obrigada, Gil!

agree  Sandrine Alves
29 mins
  -> Obrigada, Sandrine!

17 days   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
estabelece e fixa as condições financeiras de síntese


Explanation:
Fim de um exercício empresarial

Orlanda Gouveia
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in FrenchFrench