KudoZ home » French to Portuguese » Law (general)

invités à lire

Portuguese translation: Após a leitura e de lhes ser pedido para ler o assento, o casal...


10:21 Apr 5, 2007
French to Portuguese translations [PRO]
Law (general)
French term or phrase: invités à lire
Ainda numa certidão de casamento:
"Lecture faite et invités à lire l'acte, les époux ..."

Feita a leitura e após terem sido convidados a ler o assento, os esposos..

Existe alguma expressão melhor para transmitir isto?
Expressão, Lda.
Portugal
Portuguese translation:Após a leitura e de lhes ser pedido para ler o assento, o casal...
Explanation:
Acho que pelo menos a parte de os esposos não fica muito bem.
Selected response from:

Carlos Miguel Correia
Grading comment
Muito obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Feita a leitura e após terem sido convidados a ler, os cônjuges/nubentes
lenapires
4Após a leitura e de lhes ser pedido para ler o assento, o casal...Carlos Miguel Correia


Discussion entries: 1





  

Answers


26 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Após a leitura e de lhes ser pedido para ler o assento, o casal...


Explanation:
Acho que pelo menos a parte de os esposos não fica muito bem.

Carlos Miguel Correia
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada.

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Feita a leitura e após terem sido convidados a ler, os cônjuges/nubentes


Explanation:
Penso que poderá optar quer por cônjuges como nubentes.



lenapires
United States
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Lopes
1 hr
  -> Obrigado Maria.