KudoZ home » French to Portuguese » Law (general)

bons ou obligations hypothécaires

Portuguese translation: títulos ou obrigações hipotecárias


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:bons ou obligations hypothécaires
Portuguese translation:títulos ou obrigações hipotecárias
Entered by: Vasco DUARTE-PACHECO

14:53 Nov 19, 2008
French to Portuguese translations [Non-PRO]
Law/Patents - Law (general) / constituição de sociedade
French term or phrase: bons ou obligations hypothécaires
Contexto:
La société peut, en tout temps, créer et émettre des bons ou obligations hypothécaires ou autres

como traduzir?
Diana Salama
títulos ou obrigações hipotecárias
Explanation:
ajuda?
Selected response from:

Vasco DUARTE-PACHECO
France
Grading comment
Muito obrigada, Vasco e Joana!
Ajudou mesmo!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3títulos ou obrigações hipotecárias
Vasco DUARTE-PACHECO
5títulos hipotecários ou obrigações hipotecárias
Joana Simão


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
títulos ou obrigações hipotecárias


Explanation:
ajuda?

Vasco DUARTE-PACHECO
France
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 47
Grading comment
Muito obrigada, Vasco e Joana!
Ajudou mesmo!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
1 min
  -> Obrigado Isabel

agree  Teresa Borges
6 mins
  -> Obrigado

agree  Joana Simão: Concordo, como é óbvio (só depois de introduzir a minha resposta é que vi que já tinha respondido o mesmo...).
7 mins
  -> Obrigado Joana, acontece bastante mas é bom para o nosso ego

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
títulos hipotecários ou obrigações hipotecárias


Explanation:
Jornal de Negócios/Caldeirão de Bolsa25
Devido à complexa estrutura dos títulos apoiados por activos e a propriedade amplamente dispersa dos títulos hipotecários (não das hipotecas ...
caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=59249&highlight=

[PDF] TITULARIZAÇÃO
Alguns títulos hipotecários podem ser criados de modo a incluírem apenas a. amortização do capital. Deste modo, os investidores normalmente pagam um preço ...
pascal.iseg.utl.pt/~aafonso/eif/pdf/eif2000_6.pdf

Consulta Pública n.º 1/2006, sobre o Projecto de Regulamentação do ...
O Decreto-Lei n.º 59/2006, de 20 de Março, veio estabelecer o novo regime jurídico aplicável às obrigações hipotecárias e às obrigações sobre o sector ...
www.bportugal.pt/bank/com/consulta_publica012006_p.htm

[PDF] Decreto-Lei
b) Obrigações hipotecárias - os títulos de crédito que incorporam a ... d) Titular - o possuidor de obrigações hipotecárias à data do exercício de ...
www.fd.ul.pt/institutos/IVM/lex/DL 125 de 90 vers��o%20de%2095.pdf


Joana Simão
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16