KudoZ home » French to Portuguese » Medical

Doppler spectral

Portuguese translation: Doppler espectral


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:Doppler spectral
Portuguese translation:Doppler espectral
Entered by: duclos

19:26 Jul 2, 2002
French to Portuguese translations [PRO]
Medical
French term or phrase: Doppler spectral
cardiologie
duclos
Doppler espectral
Explanation:
Doppler é o nome do inventor dado a um aparelho.
Spectral é Espectral em francês e em Inglês.
Se a dúvida estiver em francês o resultado é o que coloquei acima, ou seja, Doppler espectral
Se a dúvida estiver em inglês o resultado é Espectral de Doppler.
Escolha o que é melhor para você.
Selected response from:

Silvia Carrasco
Brazil
Grading comment
Merci beaucoup.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1Falta-lhe muito para acabar a tradução?
Gabriela Frazao
4Doppler espectralSilvia Carrasco


  

Answers


24 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Falta-lhe muito para acabar a tradução?


Explanation:
é que lá colocou mais de 30 perguntas, quantas faltam ainda?

Gabriela Frazao
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 98

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Armando A. Cottim: Já conversei com ela e acho que entendeu o que devia fazer. Vamos ver se é verdade!
22 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Doppler espectral


Explanation:
Doppler é o nome do inventor dado a um aparelho.
Spectral é Espectral em francês e em Inglês.
Se a dúvida estiver em francês o resultado é o que coloquei acima, ou seja, Doppler espectral
Se a dúvida estiver em inglês o resultado é Espectral de Doppler.
Escolha o que é melhor para você.


Silvia Carrasco
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 12
Grading comment
Merci beaucoup.