soufflerie à pile

Portuguese translation: ventilador a pilhas

French term or phrase:soufflerie à pile
Portuguese translation:ventilador a pilhas
Entered by: Ivana de Sousa Santos

20:40 Oct 23, 2005
French to Portuguese translations [PRO]
Other
French term or phrase: soufflerie à pile
Numa lista de acessórios para grelhados, a que corresponde "soufflerie" a pilhas? Na linha anterior tenho "soufflet décoré bois" e a seguir "soufflerie à pile". Traduzi "soufflet" por fole", mas embora o dic. da Porto Editora FR-PT diga que "soufflerie" é um "jogo de foles", não tenho a certeza se se aplicará neste contexto.
Ivana de Sousa Santos
Portugal
ventilador a pilhas
Explanation:
a passagem do ar permite mais brasas (ou pelo menos mais quentes/acesas)... parece-me uma boa hipótese
Selected response from:

AlphaMike
Grading comment
Tb me parece a melhor hipótese. Obrigada.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4ventoinha a pilha
Clauwolf
4ventilador a pilhas
AlphaMike
1soprador?
bezowski


  

Answers


11 hrs   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
soufflerie à pile
soprador?


Explanation:
será «soprador»??? se calhar deve ser mais utilizado no Brasil ... ???

bezowski
Poland
Native speaker of: Native in PolishPolish
PRO pts in category: 8

17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
soufflerie à pile
ventilador a pilhas


Explanation:
a passagem do ar permite mais brasas (ou pelo menos mais quentes/acesas)... parece-me uma boa hipótese

AlphaMike
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Tb me parece a melhor hipótese. Obrigada.

18 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
soufflerie à pile
ventoinha a pilha


Explanation:
:) PTPT

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 38