KudoZ home » French to Portuguese » Other

animaleries, détaillants spécialisés, jardineries

Portuguese translation: estábulos, retalhistas especializados, centros de jardinagem


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:animaleries, détaillants spécialisés, jardineries
Portuguese translation:estábulos, retalhistas especializados, centros de jardinagem
Entered by: Sonia Almeida

15:57 May 23, 2002
French to Portuguese translations [PRO]
French term or phrase: animaleries, détaillants spécialisés, jardineries
en proposant à ses clients animaleries, détaillants spécialisés, jardineries afin de leur faire connaitre des espèces aquatiques différentes
Sonia Almeida
estábulos, retalhistas especializados, centros de jardinagem
Explanation:
Sugestão
Selected response from:

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Grading comment
Merci!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5estábulos, retalhistas especializados, centros de jardinagem
Paulo Celestino Guimaraes
4bichinhos (ou animaizinhos) de estimação, artigos especializados, lojas de produtos para jardim eFL?zaro


  

Answers


49 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
estábulos, retalhistas especializados, centros de jardinagem


Explanation:
Sugestão

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 91
Grading comment
Merci!!

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bichinhos (ou animaizinhos) de estimação, artigos especializados, lojas de produtos para jardim e


Explanation:
...para jardim e pet-shop.
O assunto indica tratar-se disso.
Un Salut!

FL?zaro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 4