KudoZ home » French to Portuguese » Other

se placer dans l'esprit de

Portuguese translation: se inscrever no espírito de


GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:se placer dans l'esprit de
Portuguese translation:se inscrever no espírito de
Entered by: M.Clara

14:33 Dec 20, 2010
French to Portuguese translations [PRO]
Other / conditionnement de plasma, contrat dans ce domaine, biomédicaments
French term or phrase: se placer dans l'esprit de
Dans le fragment ci-dessous:

"Le processus de transfert de la qualification (depuis la réception et l'enregistrement jusqu'à la qualification biologique) devra être examiné de près pour se placer dans l'esprit du transfert de technologie tout en fixant clairement les transferts de responsabilité pharmaceutique."

J'ai besoin d'une expression employée au Brésil.

Merci.
M.Clara
Brazil
se inscrever no espírito de
Explanation:
Diria assim em PT(pt), espero que seja útil.... Creio suficiente dizer apenas "inscrever-se na transferência de tecnologia"...

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2010-12-20 15:50:39 GMT)
--------------------------------------------------

Lembrei-me entretanto de uma outra solução (embora semelhante) que seria: se inscrever na dimensão da transferência de tecnologia"
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4se inscrever no âmbito da
Gil Costa
4se inscrever no espírito de
Teresa Borges
4entrar no espírito
Maria Alice
4colocar no lugar de
Henrique Magalhaes


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
colocar no lugar de


Explanation:
É equivalente lugar= espírito

Henrique Magalhaes
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 29

37 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
entrar no espírito


Explanation:
somente outra sugestão

Maria Alice
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

59 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
se inscrever no espírito de


Explanation:
Diria assim em PT(pt), espero que seja útil.... Creio suficiente dizer apenas "inscrever-se na transferência de tecnologia"...

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2010-12-20 15:50:39 GMT)
--------------------------------------------------

Lembrei-me entretanto de uma outra solução (embora semelhante) que seria: se inscrever na dimensão da transferência de tecnologia"

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 201

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
se inscrever no âmbito da


Explanation:
Outra sugestão.

Gil Costa
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 200