KudoZ home » French to Portuguese » Tech/Engineering

report sur fond

Portuguese translation: levantamento

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:report sur fond (redes de rega)
Portuguese translation:levantamento
Entered by: Ana Carneiro

15:24 Jan 16, 2003
French to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering
French term or phrase: report sur fond
report sur fond de plan cadastral des plantations
que eu traduzi:
levantamento do cadastro das espécies plantadas
A minha dúvida é se se trata mesmo de um levantamento ou de uma cópia heliográfica...
ou de outra coisa qualquer. Obrigada desde já.
Ana Carneiro
Portugal
Levantamento
Explanation:
Acho que se trata de um levantamento.
Mera suposição, mas não me parece que seja algo tão específico como uma cópia heliográfica.

Selected response from:

Armando A. Cottim
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos, especialmente ao Cottim.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4demonstrativo do fundo...
Clauwolf
1Levantamento
Armando A. Cottim


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
Levantamento


Explanation:
Acho que se trata de um levantamento.
Mera suposição, mas não me parece que seja algo tão específico como uma cópia heliográfica.



Armando A. Cottim
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 134
Grading comment
Obrigada a todos, especialmente ao Cottim.

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
demonstrativo do fundo...


Explanation:
Demonstrativo do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento
do Ensino Fundamental e Valorização do Magistério. ...
www.tcm.ce.gov.br/IEconteudo/legislac/ instnorm/in1997/inmod.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes

Instrução Normativa 04/97
... I.XVIII - Demonstrativo do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental
e Valorização do Magistério (modelo n.º 14, em anexo), quando não ...
www.tcm.ce.gov.br/IEconteudo/legislac/ instnorm/in1997/in04_97/in04_97.htm - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes
[ Mais resultados de www.tcm.ce.gov.br ]

RELATÓRIO SOBRE O FUNDO JURÍDICO - CFN
... fundo. Demonstrativo do Fundo Jurídico. FLUXO DO FUNDO JURÍDICO -
1999. Discriminação. Total em R$. RECEITAS. Valores do CODE. 6.342,72. ...
www.sindtten.org.br/cfn/rela_fundojur.htm - 23k - Em cache - Páginas Semelhantes



Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 344