KudoZ home » French to Portuguese » Textiles / Clothing / Fashion

brides

Portuguese translation: presilhas

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
French term or phrase:brides
Portuguese translation:presilhas
Entered by: expressisverbis

15:33 Dec 6, 2016
French to Portuguese translations [PRO]
Textiles / Clothing / Fashion
French term or phrase: brides
Configurez votre chaussure en choisissant parmi un large choix de brides
Manuela Domingues
Portugal
presilhas
Explanation:
Presilhas de sapatos, será isso?

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2016-12-06 15:43:06 GMT)
--------------------------------------------------

As sapatilhas da ADIDAS modernas, cor rosa e que dispõem de presilhas autoaderentes para facilitar o calçar.
http://www.laredoute.pt/ppdp/prod-350034541.aspx?docid=29411...

Serão as presilhas autoaderentes das sapatilhas, por exemplo?
Selected response from:

expressisverbis
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3presilhas
expressisverbis
4fechos
Ines Matos


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
presilhas


Explanation:
Presilhas de sapatos, será isso?

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2016-12-06 15:43:06 GMT)
--------------------------------------------------

As sapatilhas da ADIDAS modernas, cor rosa e que dispõem de presilhas autoaderentes para facilitar o calçar.
http://www.laredoute.pt/ppdp/prod-350034541.aspx?docid=29411...

Serão as presilhas autoaderentes das sapatilhas, por exemplo?

expressisverbis
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Notes to answerer
Asker: esqueci-me de frisar de se trata apenas de calçado para desporto, nomeadamente bicicletas.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
39 mins
  -> Obrigada Teresa.

agree  Maikon Delgado
2 hrs
  -> Obrigada Maikon.

agree  Luís Hernan
5 hrs
  -> Obrigada Luís.

1 day 18 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
fechos


Explanation:
Personalize os seus sapatos, escolha entre uma vasta gama de opções de fecho.

[Penso tratar-se de uns fechos redondos de calçado de ciclismo]


    Reference: http://www.ekoi.fr/en/configurateur-chaussure-ekoi?idModel=3
    Reference: http://www.ekoi.fr/fr/configurateur-chaussure-ekoi?idModel=3
Ines Matos
Spain
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36