Ordonnace pénale contraventionnelle

Portuguese translation: Despacho de condenação contraordenacional

French term or phrase:Ordonnace pénale contraventionnelle
Portuguese translation:Despacho de condenação contraordenacional
Entered by: Nathalie Tomaz

20:18 Feb 19, 2018
French to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Transport / Transportation / Shipping
French term or phrase: Ordonnace pénale contraventionnelle
Décision de justice
Nathalie Tomaz
France
Despacho de condenação contraordenacional
Explanation:
Sug.

--------------------------------------------------
Note added at 34 minutos (2018-02-19 20:53:05 GMT)
--------------------------------------------------

É o caso entre outros do Dr. António José Duarte e do Dr. Armando
Pinto, sendo conhecido que este último foi mesmo defendido por dois administradores do BPN num processo movido pelo Banco de Portugal a partir de 2009 e que concluiu, já em 2012, pela decisão de condenação contraordenacional e de inibição de exercício de cargos de direção na banca, nestemomento alvo de recurso.
http://app.parlamento.pt/webutils/docs/doc.pdf?path=61485230...
Selected response from:

Gil Costa
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Despacho de condenação contraordenacional
Gil Costa
3Ordem/Determinação de aplicação de multa/penalização por contravenção
Luís Hernan


  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Despacho de condenação contraordenacional


Explanation:
Sug.

--------------------------------------------------
Note added at 34 minutos (2018-02-19 20:53:05 GMT)
--------------------------------------------------

É o caso entre outros do Dr. António José Duarte e do Dr. Armando
Pinto, sendo conhecido que este último foi mesmo defendido por dois administradores do BPN num processo movido pelo Banco de Portugal a partir de 2009 e que concluiu, já em 2012, pela decisão de condenação contraordenacional e de inibição de exercício de cargos de direção na banca, nestemomento alvo de recurso.
http://app.parlamento.pt/webutils/docs/doc.pdf?path=61485230...

Gil Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
1 corroborated select project
in this pair and field What is ProZ.com Project History(SM)?

13 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Ordem/Determinação de aplicação de multa/penalização por contravenção


Explanation:
Em se tratando de "Law/Patents - Transporte/frete/carregamento", sug. para PTbr.
Ref.:
https://juridique.defenseurdesdroits.fr/doc_num.php?explnum_... [pág. 10]
http://www.maitredufour.com/procedure-de-lordonnance-penale-...

Luís Hernan
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16