Inhaltsbild

Portuguese translation: imagem/foto do conteúdo

10:05 Jul 17, 2018
German to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Advertising / Public Relations
German term or phrase: Inhaltsbild
Inhaltsbild - in Zusammenhang mit der Gestaltung einer Webseite.

"Um Ihr Produkt zu so gut wie möglich zu präsentieren, stellen Sie Produktbilder ein (in den Formaten jpg, png oder svg). Es werden mindestens 5 Bilder oder Videos benötigt (2 Bühnenbilder und 3 Inhaltsbilder), alle weiteren Bilder und Videos sind optional.
Sueli Moura
Germany
Portuguese translation:imagem/foto do conteúdo
Explanation:
Eu interpreto como sendo imagens/fotografias do conteúdo do produto, uma vez que se trata da promoção de um produto.

Selected response from:

Elisabete Costa
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4página de conteúdo
ahartje
4imagem/foto do conteúdo
Elisabete Costa
Summary of reference entries provided
cenários internos
spielenschach1

  

Answers


22 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
imagem/foto do conteúdo


Explanation:
Eu interpreto como sendo imagens/fotografias do conteúdo do produto, uma vez que se trata da promoção de um produto.




    Reference: http://manual.contentxxl.com/520/Home/Arbeiten-mit-contentXX...
Elisabete Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

23 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
página de conteúdo


Explanation:
Como: Conteúdo de páginas mestras do ASP.NET de referência
https://msdn.microsoft.com/pt-br/.../xxwa0ff0(v=vs.100).aspx
Diese Seite übersetzen
Você pode escrever código em páginas de conteúdo que fazem referência às propriedades, métodos e controles da página mestra, com algumas restrições.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 61




Reference comments


5 hrs
Reference: cenários internos

Reference information:
cenários internos (do site)
Tendo em conta a explicação que dei em Bühnenbild e considerando o alargamento de ideia para a internet, já que no teatro penso que não há cenários internos, podíamos dar-lhe esta designação. Analisa e vê se estás de acordo ou não

--------------------------------------------------
Note added at 20 hrs (2018-07-18 06:22:31 GMT)
--------------------------------------------------

https://vimeo.com/140332290
http://www.marciookabe.com/palestras/marketing-digital-cenar...

spielenschach1
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search