fitmacher

Portuguese translation: Alimento saud√°vel

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:fitmacher
Portuguese translation:Alimento saud√°vel
Entered by: Suky Suky

19:17 Jan 31, 2003
German to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary
German term or phrase: fitmacher
"FITMACHER DES MONATS"
São normalmente alimentos que contribuem para uma melhor figura, um organismo mais limpo e uma dieta mais saudável. Este anglicismo tem-me dado água pela barba, e,, até à data, só me ocorreu "bonfeitor", que me cheira a rendas antigas e padrinhos de carecas reluzentes! Alguém me pode ajudar?
Ana Syder Fontinha
Alimento saud√°vel
Explanation:
Ol√° Ana,

Este termo é de difícil tradução, por isso deixo aqui a minha sugestão, pode ser que ajude!

"Alimento saudável do mês"

Boa sorte!

Susana
Selected response from:

Suky Suky
Grading comment
Obrigada, Susana!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Alimento saud√°vel
Suky Suky
4tónico
Ana Almeida


  

Answers


15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tónico


Explanation:
√Č, na realidade, dif√≠cil uma tradu√ß√£o em portugu√™s. Em geral "Fitmacher" √© associado a alimenta√ß√£o, mas poder√° ser tamb√©m uma actividade. No fundo √© um qualificativo de qualquer coisa que contribui para a boa condi√ß√£o f√≠sica. Talvez a minha sugest√£o possa ajud√°-la pelo menos em certos casos.

Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in pair: 3070

2 days 14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Alimento saud√°vel


Explanation:
Ol√° Ana,

Este termo é de difícil tradução, por isso deixo aqui a minha sugestão, pode ser que ajude!

"Alimento saudável do mês"

Boa sorte!

Susana

Suky Suky
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in pair: 290
Grading comment
Obrigada, Susana!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search