Tiefenwirkung

Portuguese translation: efeito/ilusão/sensação de profundidade

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Tiefenwirkung
Portuguese translation:efeito/ilusão/sensação de profundidade
Entered by: jorges

12:19 Jun 10, 2018
German to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Automotive / Cars & Trucks
German term or phrase: Tiefenwirkung
https://de.wikipedia.org/wiki/Tiefenwirkung
ptBR, obrigada!
Jamili Aoun-Schuppe
Germany
efeito/ilusão/sensação de profundidade
Explanation:
efeito/ilusão/sensação de profundidade
Selected response from:

jorges
Grading comment
obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4efeito 3D/tridimensional
ahartje
3 +1efeito/ilusão/sensação de profundidade
jorges


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
efeito/ilusão/sensação de profundidade


Explanation:
efeito/ilusão/sensação de profundidade

jorges
PRO pts in category: 31
Grading comment
obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Viviane Marx: Sim a sensão de profundidade é que causa o efeito tridimensional ou 3 D. 5º par. https://www.tecmundo.com.br/video/2469-como-funciona-a-tecno... http://www.carlosrincon.com.br/index.php/profundidade-e-pers...
21 hrs

20 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
efeito 3D/tridimensional


Explanation:
i3D Photo Download - Baixaki
https://www.baixaki.com.br › ... › Imagem › Editores de Imagem
Diese Seite übersetzen
Bewertung: 8/10 - ‎15 Abstimmungsergebnisse - ‎Kostenlos - ‎Windows
27.07.2009 - Você pode alterar as cores que irão dar o efeito 3D da sua foto. ... com todas as profundidades esperadas de uma fotografia tridimensional.

Online 3D Photo Maker | Download | TechTudo
www.techtudo.com.br › Downloads › Apps › Imagens
Diese Seite übersetzen
04.05.2011 - ... já existe um site que pode lhe ajudar a desenvolver fotos com o efeito tridimensional. Trata-se do Online 3D Photo Maker, um site que facilita ...

ahartje
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 985




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search