Hygienereiniger

Portuguese translation: detergente higienizante

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Hygienereiniger
Portuguese translation:detergente higienizante
Entered by: ahartje

22:26 Dec 3, 2015
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Chemistry; Chem Sci/Eng
German term or phrase: Hygienereiniger
Não tenho contexto, apenas uma frases sobre a eliminação correta da embalagem e conteúdo.
Susana Ferreira
detergente higienizante
Explanation:
www.higizone.pt/.../daydue-detergente-higienizante...
Diese Seite übersetzen
Detergente higienizante anticalcário pronto-a-usar | Limpeza de manutenção diária para sanitários próprio para HACCP. DAY DUE é um detergente .

www.kiter.it/pt/prodotti_tabella_categorie.php?...
Diese Seite übersetzen
Higienizante detergente anticalcário de ação bactericida e fungicida com efeito desodorizante e hidrófugo para a limpeza quotidiana e a higienização de todas
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1produto de limpeza
Ana Almeida
4detergente higienizante
ahartje
3desinfetante
Danik 2014


Discussion entries: 2





  

Answers


46 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
produto de limpeza


Explanation:
Genericamente são produtos de limpeza doméstica (cozinha, casa de banho). Poderá tratar-se também especificamente de um produto específico para máquinas de lavar roupa, que alguns fabricantes designam por "limpa máquinas de lavar roupa"

Exemplos:

O leque abrange isto tudo:

https://www.google.pt/search?q=Hygiene reiniger&biw=1074&bih...

No caso específico:

http://www.elcorteingles.pt/supermercado/sm2/es_ES/520140/su...

https://www.google.pt/search?q=Hygiene reiniger beckmann&biw...




Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 40
Notes to answerer
Asker: Parece-me demasiado geral. Penso que isso seria o Reinigungsmittel.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  José Patrício: Frische und Sauberkeit durch den HAKA Hygienereiniger. - https://www.google.com.br/search?q=Hygienereiniger&ie=utf-8&...
10 hrs

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
detergente higienizante


Explanation:
www.higizone.pt/.../daydue-detergente-higienizante...
Diese Seite übersetzen
Detergente higienizante anticalcário pronto-a-usar | Limpeza de manutenção diária para sanitários próprio para HACCP. DAY DUE é um detergente .

www.kiter.it/pt/prodotti_tabella_categorie.php?...
Diese Seite übersetzen
Higienizante detergente anticalcário de ação bactericida e fungicida com efeito desodorizante e hidrófugo para a limpeza quotidiana e a higienização de todas

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 192
Grading comment
Obrigada.

20 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
desinfetante


Explanation:
DE
1-https://www.google.com.br/search?q=Hygienereiniger&ie=utf-8&...

PT
1-https://www.google.com.br/search?q=desinfetante&ie=utf-8&oe=...
2-https://www.google.com.br/search?q=gel desinfetante&ie=utf-8...

--------------------------------------------------
Note added at 11 hrs (2015-12-04 10:11:56 GMT)
--------------------------------------------------

Se Desinfektionsmittel também inclui o gel para as mãos sim.

Danik 2014
Brazil
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Notes to answerer
Asker: Costumo usar desinfetante para Desinfektionsmittel. Será a mesma coisa?





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search