Phosphorchemie

Portuguese translation: instalações químicas de processamento de fósforo

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Phosphorchemie-Anlagen
Portuguese translation:instalações químicas de processamento de fósforo
Entered by: Rafael Mantovani

15:38 Mar 18, 2016
German to Portuguese translations [PRO]
Science - Chemistry; Chem Sci/Eng
German term or phrase: Phosphorchemie
Aparece citado num artigo científico.
Não encontrei ocorrências de "fosfoquímicas" em português, e "química fosfórica" só aparece uma vez.
Há diversas ocorrências de ambos em espanhol, no entanto.
Alguém tem uma ideia?

Muito obrigado
Rafael Mantovani
Germany
instalações químicas de processamento de fósforo
Explanation:
Wäre mein Vorschlag in diesem Kontext.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
muito obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4instalações químicas de processamento de fósforo
ahartje
4processos químicos do fósforo
Ana Almeida


Discussion entries: 2





  

Answers


7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
processos químicos do fósforo


Explanation:
PT
"resíduos do FFDU de produtos e processos químicos do fósforo"
Jornal Oficial das Comunidades Europeias

http://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=OJ:L:2...

DE
"Abfälle aus HZVA von phosphorhaltigen Chemikalien aus der Phosphorchemie"
Amtsblatt der Europäischen Gemeinschaften

http://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=OJ:L:2...


Ana Almeida
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 40

2 days 17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
instalações químicas de processamento de fósforo


Explanation:
Wäre mein Vorschlag in diesem Kontext.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 192
Grading comment
muito obrigado!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search