Waschtischunterschrank

Portuguese translation: armário para lavatório

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Waschtischunterschrank
Portuguese translation:armário para lavatório
Entered by: Maria Pereira

16:02 Mar 12, 2018
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Computers (general)
German term or phrase: Waschtischunterschrank
Tipo de armário da casa de banho.
Maria Pereira
Portugal
Armário para lavatório
Explanation:
Ou armário lavatório.
Selected response from:

Hauke Christian
Germany
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5Armário do balcão da pia
Ronald Ivar Kamp
4gabinete de banheiro
Danik 2014
4Armário para lavatório
Hauke Christian
4armário para lavatório
ahartje


Discussion entries: 2





  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
armário para lavatório


Explanation:
Armários para lavatório - Ikea
www.ikea.com/pt/pt/catalog/categories/departments/bathroom/...
Lavatórios e móveis para lavatórios a preços acessíveis. Estão disponíveis em vários estilos e designs, incluindo lavatórios individuais e duplos.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Armário para lavatório


Explanation:
Ou armário lavatório.

Example sentence(s):
  • Lavatórios e móveis para lavatórios a preços acessíveis. Estão disponíveis em vários estilos e designs, incluindo lavatórios individuais e duplos
  • Todos os Anúncios · Móveis, Casa e Jardim. Anúncios de Móveis - Portugal - armarios lavatorio. Anúncios. Encontrados 20 anúncios

    https://www.google.de/search?q=arm%C3%A1rio+para+lavat%C3%B3rio&oq=arm%C3%A1rio+para+lavat%C3%B3rio&aqs=chrome..69i57j0l4.6817j0j4&sourceid=
    Reference: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/S99186527/
Hauke Christian
Germany
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Armário do balcão da pia


Explanation:
Trata-se do espaço de armário localizado sob a pia.

Ronald Ivar Kamp
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gabinete de banheiro


Explanation:
Em pt-br

Oconjunto geralmente inclui o gabinete que fica embaixo da pia ou da cuba e o armário com espelho suspenso sobre a pia.

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search