Umterminierung

Portuguese translation: redesignação/redefinição/redefinar

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Umterminierung
Portuguese translation:redesignação/redefinição/redefinar
Entered by: Vania Morais

09:29 Nov 25, 2012
German to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Computers: Software / Gannt-Planung
German term or phrase: Umterminierung
Die Umterminierung wird in das Modul Fertigung - Arbeitskarten übernommen.
--------

Es handelt sich um ein 4-Tier-Software für die betriebliche Organisation.
Vania Morais
Germany
redesignação/redefinição/redefinar
Explanation:
Warehouse Management System Software. Page 2. 2 Software informático de gestão ... A partir do sistema de planejamento do cliente (ERP), é possível enviar o recebimento de ..... Redesignação de estoque de forma manual entre pedidos ...

licenciamento de software, a área ocupada ..... Relationship Management (ERP),. Customer .... Redesignação e distribuição de System Assist Processor (SAP) ...

www.artbros.com.br/grupobros/cv.htm
*Membro do comitê de reestruturação ERP da 3M Brasil – grupo Manufatura ... remodelagem do fluxo interno de informação e redefinação de processos como ... Implantação do serviço 0800 ; equipe de atendentes, hardware e software ...

Área de atuação: Desenvolvimento de software ... sistema para homologação. 4. ..... Enterprise Resource Planning (ERP) com módulos que atendem diversas .... subclasses redefinam certos passos de um algoritmo sem alterar a estrutura do ...

--------------------------------------------------
Note added at 59 Min. (2012-11-25 10:28:55 GMT)
--------------------------------------------------

D.h. es wird ein anderer Begriff verwendet/es wird etwas umbenannt, ohne gleich neu programmieren zu müssen.

--------------------------------------------------
Note added at 1 Stunde (2012-11-25 10:42:58 GMT)
--------------------------------------------------

Obrigada, naturalmente é definir!
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4redesignação/redefinição/redefinar
ahartje
4reprogramação/ reescalonamento
João de Andrade


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5

57 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
redesignação/redefinição/redefinar


Explanation:
Warehouse Management System Software. Page 2. 2 Software informático de gestão ... A partir do sistema de planejamento do cliente (ERP), é possível enviar o recebimento de ..... Redesignação de estoque de forma manual entre pedidos ...

licenciamento de software, a área ocupada ..... Relationship Management (ERP),. Customer .... Redesignação e distribuição de System Assist Processor (SAP) ...

www.artbros.com.br/grupobros/cv.htm
*Membro do comitê de reestruturação ERP da 3M Brasil – grupo Manufatura ... remodelagem do fluxo interno de informação e redefinação de processos como ... Implantação do serviço 0800 ; equipe de atendentes, hardware e software ...

Área de atuação: Desenvolvimento de software ... sistema para homologação. 4. ..... Enterprise Resource Planning (ERP) com módulos que atendem diversas .... subclasses redefinam certos passos de um algoritmo sem alterar a estrutura do ...

--------------------------------------------------
Note added at 59 Min. (2012-11-25 10:28:55 GMT)
--------------------------------------------------

D.h. es wird ein anderer Begriff verwendet/es wird etwas umbenannt, ohne gleich neu programmieren zu müssen.

--------------------------------------------------
Note added at 1 Stunde (2012-11-25 10:42:58 GMT)
--------------------------------------------------

Obrigada, naturalmente é definir!

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 57

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  João de Andrade: Você é falante nativa?... O verbo em português é redefinir, não redefinar. Isso não existe.
13 mins
  -> Zum 1. Mal: Kein Kommentar!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search