trotz schriftlicher Aufforderung meiner Bitte

Portuguese translation: apesar do pedido por escrito, não respondeu à minha solicitação de...

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:trotz schriftlicher Aufforderung meiner Bitte
Portuguese translation:apesar do pedido por escrito, não respondeu à minha solicitação de...
Entered by: carolinamelo

11:43 Dec 16, 2011
German to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Economics / Pedido de reembolso de IVA a outro Estado Membro avaliado
German term or phrase: trotz schriftlicher Aufforderung meiner Bitte
...tendo o pedido sido indeferido.

Justificações presentes na resposta:

"- *** 211 *** Sie sind trotz schriftlicher Aufforderung meiner Bitte um Klärung des Sachverhalts nicht nachgekommen.
- *** 203 *** Die mit einem Hinweis versehenen Belege/Positionen konnten bei der Vergütung nicht berücksichtigt werden. Die Gründe sind dort ange- geben, Schlüsselzahlen sind nachstehend erläutert."
carolinamelo
Portugal
apesar do pedido por escrito, não respondeu à minha solicitação de...
Explanation:
Inserido no contexto seguinte da frase.

--------------------------------------------------
Note added at 19 mins (2011-12-16 12:02:51 GMT)
--------------------------------------------------

apesar do pedido por escrito, não respondeu à minha solicitação de esclarecimento do facto / da situação
Selected response from:

Sílvia Beck
Germany
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1apesar do pedido por escrito, não respondeu à minha solicitação de...
Sílvia Beck
4apesar da notificação escrita do meu pedido
José Ribeiro
3apesar o pedido por escrito da minha solicitação
Mariana Moreira


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
apesar o pedido por escrito da minha solicitação


Explanation:
espero que ajude

Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
apesar do pedido por escrito, não respondeu à minha solicitação de...


Explanation:
Inserido no contexto seguinte da frase.

--------------------------------------------------
Note added at 19 mins (2011-12-16 12:02:51 GMT)
--------------------------------------------------

apesar do pedido por escrito, não respondeu à minha solicitação de esclarecimento do facto / da situação

Sílvia Beck
Germany
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mariana Agria
6 hrs
  -> Obrigada Mariana!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
apesar da notificação escrita do meu pedido


Explanation:
é somente a minha opinião

José Ribeiro
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search