Kaufmann für Büromanagement

Portuguese translation: assistente administrativo

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Kaufmann für Büromanagement
Portuguese translation:assistente administrativo
Entered by: Manuela Brehm

18:28 Feb 6, 2018
German to Portuguese translations [PRO]
Education / Pedagogy
German term or phrase: Kaufmann für Büromanagement
in einer Berufsliste
Manuela Brehm
escriturária/o
Explanation:
Kauffrau/-mann für Büromanagement
Eine Rechnung will verbucht werden, der Chef verlangt eine Übersicht der heutigen Termine und das Telefon klingelt Sturm – für dich kein Grund in Panik auszubrechen, denn du hast alles unter Kontrolle. Als Kauffrau für Büromanagement bist du in sämtlichen Bereichen einer Verwaltung zuhause. Während deiner Ausbildung wirst du diese nach und nach kennenlernen und deinen festen Platz finden. Die Ausbildung zur Kauffrau für Bürokommunikation ist aus den drei Ausbildungsberufen Bürokauffrau, Kauffrau für Bürokommunikation und Fachangestellte für Bürokommunikation entstanden und wurde dementsprechend komplett neu strukturiert. Damit wartet eine der zurzeit modernsten Ausbildungen auf dich.
Definição ou significado de escriturário no Dicionário Infopédia da ...
https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/escri...
escriturário. es.cri.tu.rá.ri.o. (i)ʃkrituˈrarju. nome masculino. 1. encarregado de fazer a escrituração, registo de despesas e outras tarefas, num escritório; funcionário de secretaria com categoria situada nos escalões inferiores da carreira. 2. indivíduo que copia o que alguém escreveu ou que escreve o que alguém dita. 3.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
1 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4escriturária/o
ahartje
3gerente comercial/gestor de vendas
Danik 2014
Summary of reference entries provided
empregado de comércio
spielenschach1

  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
gerente comercial/gestor de vendas


Explanation:
Sugestão:

"Liderança, capacidade de relacionamento e motivação, entre outras, são características de perfil, e não do papel de um gestor. O gestor de vendas precisa gerenciar o processo de vender, não as metas. Precisa ser o fiel da balança na hora de julgar prioridades para orientar seus vendedores no caminho mais produtivo para construir e melhor aproveitar os seus portfólios de oportunidades. Dessa forma ele fará a diferença em todo o processo."
http://www.vendamais.com.br/afinal-qual-e-o-papel-de-um-gere...

Danik 2014
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
escriturária/o


Explanation:
Kauffrau/-mann für Büromanagement
Eine Rechnung will verbucht werden, der Chef verlangt eine Übersicht der heutigen Termine und das Telefon klingelt Sturm – für dich kein Grund in Panik auszubrechen, denn du hast alles unter Kontrolle. Als Kauffrau für Büromanagement bist du in sämtlichen Bereichen einer Verwaltung zuhause. Während deiner Ausbildung wirst du diese nach und nach kennenlernen und deinen festen Platz finden. Die Ausbildung zur Kauffrau für Bürokommunikation ist aus den drei Ausbildungsberufen Bürokauffrau, Kauffrau für Bürokommunikation und Fachangestellte für Bürokommunikation entstanden und wurde dementsprechend komplett neu strukturiert. Damit wartet eine der zurzeit modernsten Ausbildungen auf dich.
Definição ou significado de escriturário no Dicionário Infopédia da ...
https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/escri...
escriturário. es.cri.tu.rá.ri.o. (i)ʃkrituˈrarju. nome masculino. 1. encarregado de fazer a escrituração, registo de despesas e outras tarefas, num escritório; funcionário de secretaria com categoria situada nos escalões inferiores da carreira. 2. indivíduo que copia o que alguém escreveu ou que escreve o que alguém dita. 3.


ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 43




Reference comments


1 day 20 hrs
Reference: empregado de comércio

Reference information:
que, além de outras funções pode ter as de coordenador.
Im Sekretariat bist du als Kauffrau für Büromanagement weit mehr als nur die rechte Hand des Chefs. Du nimmst sämtliche Anrufe entgegen, koordinierst die Termine und verwaltest die Akten. - https://www.ausbildung.de/berufe/kauffrau-fuer-bueromanageme...

spielenschach1
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search