Anreihwinkel + C-Schiene

Portuguese translation: peça em L/angular de junção + barra em C

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Anreihwinkel + C-Schiene
Portuguese translation:peça em L/angular de junção + barra em C
Entered by: ahartje

08:21 Apr 28, 2005
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
German term or phrase: Anreihwinkel + C-Schiene
Entsprechend dem ausgewählten Rack-Programm des jeweiligen Herstellers müssen/können folgende Teile u. Geräte vom Rack-Hersteller bezogen werden:
...
weiteres Zubehör, z.B. Anreihwinkel,Fachböden (auf Luftdurchlässigkeit achten), C-Schienen usw..
Paola Schmid
peça em L/angular de junção + barra em C
Explanation:
Ein Anreihwinkel ist eine Eckverbindung für Schaltschränke; eine C-Schiene ist eine Einsteckschiene für Zusatzelemente.
http://www.overtime.ru/Katalog/_100/HB30_0912.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 18 mins (2005-04-28 08:40:01 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.maytec.de/detail/zusacsp.htm
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigada!
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1peça em L/angular de junção + barra em C
ahartje
4Canto + barramento em C
Jose Mariano


  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
peça em L/angular de junção + barra em C


Explanation:
Ein Anreihwinkel ist eine Eckverbindung für Schaltschränke; eine C-Schiene ist eine Einsteckschiene für Zusatzelemente.
http://www.overtime.ru/Katalog/_100/HB30_0912.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 18 mins (2005-04-28 08:40:01 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.maytec.de/detail/zusacsp.htm

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 562
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jose Mariano: Peço desculpa. Quando colocou a sua resposta, eu já estava a responder e com a janela aberta. Por isso não vi a sua resposta antes de colocar a minha.
18 mins
  -> Estimado colega, vejo este site como um meio de pedir ou obter ajuda, portanto, acho que duas respostas iguais são melhores do que nenhuma. Agradeço-lhe a sua consideração e desejo-lhe um bom trabalho. Cumprimentos, ahartje

33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Canto + barramento em C


Explanation:
No link poderá ver a fotografia do canto (Anreihwinkel).
A tradução à letra de C-Schiene seria "carril em C", o que está correcto, mas como se trata de um bastidor, penso eu que de telecomunicações ou electricidade, o correcto é mesmo "barramento em C"


    Reference: http://www.versandhaus-wittmann.de/shop4/c254.html
Jose Mariano
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search