angezogen

Portuguese translation: desenergizados

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:angezogen
Portuguese translation:desenergizados
Entered by: ahartje

13:42 Feb 23, 2012
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng / Relais anziehen
German term or phrase: angezogen
PT do Brasil

Stromaufnahme Modul, alle Relais nicht angezogen (de-energised)

Seria acionar?

Obrigada!
clarujo
desenergizados
Explanation:
P.ex.

--------------------------------------------------
Note added at 9 Min. (2012-02-23 13:52:18 GMT)
--------------------------------------------------

que o pré-determinado como aceitável, o relé de saída do monitor será desenergizado e assim permanecerá até que o aparelho seja resetado. A supervisão ...

Jurisprudência, legislação e doutrina sobre SISTEMA ELÉTRICO DESENERGIZADO. Definição sobre SISTEMA ELÉTRICO DESENERGIZADO.

A desenergização não é o simples desligamento, mas sim a supressão da energia elétrica da instalação, Por isso, freqüentemente, o trabalho em instalações ...
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4nicht angezogen = não energizados
João de Andrade / www.trasla.com
4desenergizados
ahartje


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
desenergizados


Explanation:
P.ex.

--------------------------------------------------
Note added at 9 Min. (2012-02-23 13:52:18 GMT)
--------------------------------------------------

que o pré-determinado como aceitável, o relé de saída do monitor será desenergizado e assim permanecerá até que o aparelho seja resetado. A supervisão ...

Jurisprudência, legislação e doutrina sobre SISTEMA ELÉTRICO DESENERGIZADO. Definição sobre SISTEMA ELÉTRICO DESENERGIZADO.

A desenergização não é o simples desligamento, mas sim a supressão da energia elétrica da instalação, Por isso, freqüentemente, o trabalho em instalações ...

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 562

1 day 23 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
nicht angezogen = não energizados


Explanation:




nicht angezogen (de-energised) = não energizados (desernegizados)



“Em caso de fogo, o relé é energizado e desernegizado consecutivamente produzindo um pulso.”
http://www.betta.com.br/Arquivos/Manual de Operação do softw...


João de Andrade / www.trasla.com
Germany
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 74




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search