Schneckenmaschine

Portuguese translation: retifica de roscas/máquina de retificação de roscas sem fim

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Schneckenmaschine
Portuguese translation:retifica de roscas/máquina de retificação de roscas sem fim
Entered by: Neyf Almeida

14:51 May 19, 2018
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / Insurance / Reporting sta
German term or phrase: Schneckenmaschine
Frase:

An der Schnecken- und Gewindeschleifmaschine dürfen nur Personen arbeiten, die vom Betreiber dazu beauftragt und eingewiesen wurden.

Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão.

Obrigado!
Neyf Almeida
Brazil
retifica de roscas/máquina de retificação de roscas sem fim
Explanation:
Für Schneckenmaschinen mit dem Zusatz "sem fim".

Retífica de rosca - Roscaf
www.roscaf.com.br › Serviços
A retífica de rosca foi desenvolvida a para a produção de pequenas peças, onde são produzidos objetos como roletes rosqueados, calibradores de roscas.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4retifica de roscas/máquina de retificação de roscas sem fim
ahartje
4máquina de usinagem de rosca
Übersetzung BR


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
máquina de usinagem de rosca


Explanation:
Como não há contexto, veja este termo.

Übersetzung BR
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
retifica de roscas/máquina de retificação de roscas sem fim


Explanation:
Für Schneckenmaschinen mit dem Zusatz "sem fim".

Retífica de rosca - Roscaf
www.roscaf.com.br › Serviços
A retífica de rosca foi desenvolvida a para a produção de pequenas peças, onde são produzidos objetos como roletes rosqueados, calibradores de roscas.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 651
Grading comment
Obrigado!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search