Gewindeschleifmaschine

Portuguese translation: retifica de roscas/máquina de retificação de roscas

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Gewindeschleifmaschine
Portuguese translation:retifica de roscas/máquina de retificação de roscas
Entered by: Neyf Almeida

14:52 May 19, 2018
German to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general) / Máquinas
German term or phrase: Gewindeschleifmaschine
Frase:

An der Schnecken- und Gewindeschleifmaschine dürfen nur Personen arbeiten, die vom Betreiber dazu beauftragt und eingewiesen wurden.

Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão.

Obrigado!
Neyf Almeida
Brazil
retifica de roscas/máquina de retificação de roscas
Explanation:
Im diesem Fall ohne den Zusatz.

Retífica de rosca - Roscaf
www.roscaf.com.br › Serviços
A retífica de rosca foi desenvolvida a para a produção de pequenas peças, onde são produzidos objetos como roletes rosqueados, calibradores de roscas.

Construção e Recuperação de Engrenagens | Retífica de Roscas ...
www.frezadorapaulista.com.br › Empresa › Produtos
A Frezadora Paulista realiza construção de engrenagens especiais, recuperação de engrenagem, reforma de redutores, retífica de roscas e usinagem pesada.
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1retifica de roscas/máquina de retificação de roscas
ahartje
3Máquina retificadora
Marcio Costa


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
retifica de roscas/máquina de retificação de roscas


Explanation:
Im diesem Fall ohne den Zusatz.

Retífica de rosca - Roscaf
www.roscaf.com.br › Serviços
A retífica de rosca foi desenvolvida a para a produção de pequenas peças, onde são produzidos objetos como roletes rosqueados, calibradores de roscas.

Construção e Recuperação de Engrenagens | Retífica de Roscas ...
www.frezadorapaulista.com.br › Empresa › Produtos
A Frezadora Paulista realiza construção de engrenagens especiais, recuperação de engrenagem, reforma de redutores, retífica de roscas e usinagem pesada.

ahartje
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 651
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Hubert Schwarzer
3 days 14 hrs
  -> Danke Hubert!

1 day 54 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Máquina retificadora


Explanation:
Traduzindo do inglês seria "Thread Grinding Machine" que seria "Máquina Retificadora" no português

Numa apostila do SENAI diz que há 3 tipos. Não sei se alguma cabe à sua tradução.




    Reference: http://essel.com.br/cursos/material/01/ProcessosFabricacao/5...
    Reference: http://buderus-schleiftechnik.dvs-gruppe.com/uploads/tx_xpct...
Marcio Costa
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search