Portfolioaufbau

Portuguese translation: construção de uma carteira

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Portfolioaufbau
Portuguese translation:construção de uma carteira
Entered by: Maria Pereira

15:03 Nov 19, 2018
German to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
German term or phrase: Portfolioaufbau
Contexto: Portfolioaufbau mit einem Marktwert von CHF 208.2 Mio.
Maria Pereira
Portugal
construção de uma carteira
Explanation:
Sugestão.
Expressão habitualmente utilizada neste contexto.
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
Obrigada, Ana!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1criação/formação de um portfólio
ahartje
4construção de uma carteira
Ana Vozone


  

Answers


38 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
construção de uma carteira


Explanation:
Sugestão.
Expressão habitualmente utilizada neste contexto.

Example sentence(s):
  • construção de uma carteira de investimento baseada em ações negociadas em bolsa de valores,
  • Construção de uma Carteira de Investimento. Existem duas etapas importantes em qualquer processo de investimento: Seleção de ativos: Classificar os ativos no seu universo de investimento usando ...
Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Obrigada, Ana!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
criação/formação de um portfólio


Explanation:
Tipos de investimento: 6 principais para um portfólio variado
blog.eqseed.com/tipos-de-investimento-para-portfolio-variado/
Diese Seite übersetzen
Como ter um portfólio de investimentos variado? ... Um investimento direto nos títulos não é um investimento com uma liquidez tão alta como o CDB – já que ...

Como reduzir o risco da carteira de títulos - Rankia.pt
https://www.rankia.pt/como-reduzir-o-risco-da-carteira-de-ti...
Diese Seite übersetzen
19.07.2018 - Para estabelecer um portfólio, é necessário determinar os títulos que o compõem e o peso ou ponderação de cada um deles dentro dele.

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 141

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paula Graf
1 day 3 hrs
  -> Obrigadíssima




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search