Verdeckte Gewinnausschüttung

Portuguese translation: distribuição encoberta de lucros

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Verdeckte Gewinnausschüttung
Portuguese translation:distribuição encoberta de lucros
Entered by: ahartje

18:08 Feb 5, 2021
German to Portuguese translations [PRO]
Finance (general) / Declaração fiscal
German term or phrase: Verdeckte Gewinnausschüttung
in einer Steuererklärung
Sara Bock Vieira Araújo
Portugal
distribuição encoberta de lucros
Explanation:
Evaristo Mendeswww.evaristomendes.eu › ficheiros
Diese Seite übersetzen
Distribuição encoberta de lucros. Acórdão do Tribunal da Relação de Coimbra. de 16 de Maio de 1995*. Sumário: I. É ilegal a retribuição dos sócios gerentes ...

Apontamentos ao IRC - Google Books-Ergebnisseitebooks.google.pt › books· Diese Seite übersetzen
... por esta via, se proceda a uma distribuição encoberta (e, fiscalmente, menos onerosa) de lucros. 14 – VALORIMETRIA DAS EXISTÊNCIAS 14.1 – Existências ...
Rui Duarte Morais · 2014 · ‎Law
Selected response from:

ahartje
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2distribuição encoberta de lucros
ahartje
3distribuição escondida dos ganhos
Diego Cortez


  

Answers


18 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
distribuição encoberta de lucros


Explanation:
Evaristo Mendeswww.evaristomendes.eu › ficheiros
Diese Seite übersetzen
Distribuição encoberta de lucros. Acórdão do Tribunal da Relação de Coimbra. de 16 de Maio de 1995*. Sumário: I. É ilegal a retribuição dos sócios gerentes ...

Apontamentos ao IRC - Google Books-Ergebnisseitebooks.google.pt › books· Diese Seite übersetzen
... por esta via, se proceda a uma distribuição encoberta (e, fiscalmente, menos onerosa) de lucros. 14 – VALORIMETRIA DAS EXISTÊNCIAS 14.1 – Existências ...
Rui Duarte Morais · 2014 · ‎Law

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 157

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Matheus Chaud: https://eur-lex.europa.eu/legal-content/DE/TXT/?uri=CELEX:62... e https://eur-lex.europa.eu/legal-content/PT/TXT/?uri=CELEX:62...
54 mins
  -> Obrigada

agree  Décio Adams: Se for de forma próximo da tradução literal é esta opção ou talvez sub substituir "encoberta" por "oculta"
3 hrs
  -> Obrigada

9 days   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
distribuição escondida dos ganhos


Explanation:
sug

Diego Cortez
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search