bildhaftes Denken

Portuguese translation: imaginação visual

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:bildhaftes Denken
Portuguese translation:imaginação visual
Entered by: Jan Lohfert

15:57 Jul 25, 2004
German to Portuguese translations [PRO]
Science - Forestry / Wood / Timber
German term or phrase: bildhaftes Denken
Bildhaftes Denken und Sequenzendenken
Raciocínio figurativo e raciocínio sequencial?
Elisabeth Renger (X)
imaginação visual
Explanation:
Penso que é mais usado e transmite melhor a ideia do conceito alemão...
Selected response from:

Jan Lohfert
Germany
Grading comment
Obrigada Jan.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1raciocínio figurativo e raciocínio seqüencial
Lúcia Lopes
4 +1imaginação visual
Jan Lohfert


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
imaginação visual


Explanation:
Penso que é mais usado e transmite melhor a ideia do conceito alemão...



    Reference: http://www.google.com
Jan Lohfert
Germany
Native speaker of: Native in GermanGerman
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada Jan.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  nike2
1 day 4 hrs

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
raciocínio figurativo e raciocínio seqüencial


Explanation:
DOC] Denis Bertrand
Formato do arquivo: Microsoft Word 2000 - Ver em HTML
... A relação entre esses dois níveis produz o que se chamou algumas vezes de “raciocínio
figurativo”: haveria então para Zola uma forma de “raciocínio ...
geocities.yahoo.com.br/camigopino/pos6.doc - Páginas Semelhantes

Autismo
... A compreensão da passagem do tempo e do raciocínio seqüencial
dos fatos e eventos parece estar muito prejudicada no autista. ...
www.drgate.com.br/artigos/to/to_autismo.php - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

O USO DE COMPUTADORES POR PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
... Inteligência Wechsler para Adultos (WAIS) e crianças (WISC III-R) para avaliação
de habilidades lingüísticas e de execução (eg, raciocínio seqüencial ...
www.entreamigos.com.br/Semimagem/ textos/xtecassi/xusocode.htm - 20k - Em cache - Páginas Semelhantes

AGECOM
... como capacidade de comparar, estabelecer relações das partes eo todo e das partes
entre si, exploração sistemática, raciocínio seqüencial e outras. ...
www.agecom.ba.gov.br/exibe_noticia.asp?cod_noticia=4199 - 27k - Em cache - Páginas Semelhantes

Racionalidade dos Comportamentos Humanos
... Em lugar do raciocínio sinóptico (reduzido) postulado pelo modelo de racionalidade
onisciente, o decisor põe em prática um raciocínio seqüencial no qual ...
www.iupe.org.br/ass/sociologia/ Soc-004-Racionalidade_dos_comportamentos_humanos.htm - 24k - Em cache - Páginas Semelhantes




Lúcia Lopes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Grading comment
Obrigada Maria. Vou ficar com imaginação visual e raciocínio seqüencial. Pena que não dá para dividir os pontos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ahartje
18 hrs
The asker has declined this answer
Comment: Obrigada Maria. Vou ficar com imaginação visual e raciocínio seqüencial. Pena que não dá para dividir os pontos.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search