Verbraucherrechnung

Portuguese translation: conta de consumo

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Verbraucherrechnung
Portuguese translation:conta de consumo
Entered by: Marcela Regis Walsh

10:42 Apr 9, 2017
German to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Internet, e-Commerce / Website
German term or phrase: Verbraucherrechnung
Trata-se de um site de negociações, uma plataforma para comerciantes e consumidores. No cadastro das empresas, pede-se cópia dos documentos de identidade, dados do banco, etc. Entre eles está o pedido de upload da Verbraucherrechnung.

Alguma sugestão do que seja isso?

Obrigada!
Marcela Regis Walsh
Germany
conta de consumo
Explanation:
Em ptBR:

https://www.oeconomista.com.br/contas-de-consumo-sao-as-vila...

"Contas de consumo são as vilãs do orçamento doméstico. As contas de consumo, como as de água, luz, gás, telefone e TV a cabo, são as que mais corroem o orçamento doméstico, de acordo com pesquisa do Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), feita em todo o Brasil."
Selected response from:

Abner Dmitruk
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Fatura ao consumidor
manfred wahl
4conta de consumo
Abner Dmitruk
3Medidor de consumo
Oliver Toogood
Summary of reference entries provided
Francisco Ludovice-Moreira

Discussion entries: 2





  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Medidor de consumo


Explanation:
Portal Light | Para Residencias > Simuladores > Leitura
www.light.com.br/para-residencias/Simuladores/leitura.aspx
Translate this page
É o modelo de medidor que tem mais regras para fazer a leitura: Cada relógio tem quatro mostradores que, juntos, representam os números do consumo.
JNG - Medidor de Consumo de Energia Linha JD
www.jng.com.br/produtos-detalhes.asp?idprod=79
Translate this page
Download Informações Complementares. Catálogo - 2016/2017 - Controle e medição - Medidor de Consumo de Energia Linha JD ...
Medidores de Consumo electrico - Generador-Electrico.com
generador-electrico.com/tienda/es/115-medidores-de-consumo
Translate this page
Rating: 4 - ‎7 votes
Gadgets para medir el consumo electrico. Domesticos y muy profesionales carril DIN, asi como el Owl y monitores de bateria.

Oliver Toogood
United Kingdom
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
Notes to answerer
Asker: Obrigada!


19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Fatura ao consumidor


Explanation:
Verbraucher - Consumidor
Rechnung - Fatura / conta

manfred wahl
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Francisco Ludovice-Moreira
14 mins

agree  Hauke Christian
11 hrs

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
conta de consumo


Explanation:
Em ptBR:

https://www.oeconomista.com.br/contas-de-consumo-sao-as-vila...

"Contas de consumo são as vilãs do orçamento doméstico. As contas de consumo, como as de água, luz, gás, telefone e TV a cabo, são as que mais corroem o orçamento doméstico, de acordo com pesquisa do Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), feita em todo o Brasil."

Abner Dmitruk
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Notes to answerer
Asker: Obrigada! Acho que esta soa melhor em PTBR mesmo.





Reference comments






The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search