Verbandes Schweizerischer Vermögensverwalter

Portuguese translation: Gestor/administrador suíço de patrimônio da associação

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
German term or phrase:Verbandes Schweizerischer Vermögensverwalter
Portuguese translation:Gestor/administrador suíço de patrimônio da associação
Entered by: Luciano Eduardo de Oliveira

13:31 Feb 19, 2008
German to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Investment / Securities
German term or phrase: Verbandes Schweizerischer Vermögensverwalter
Clube? grêmio ? dos gestores ? administradores de bens da Suíça ?
Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
Gestor/administrador suíço de patrimônio da associação
Explanation:
é a minha leitura dada a seqüência dos adjetivos/substantivos.
trata-se de um administrador de patrimônio, sem dúvida ( Vermögensverwalter)
Esse administrador é suíço ou estabelecido na Suíça (Schweizerischer) Note, que é o administrador que é suíço, e não o patrimônio, nem a associação)
E tudo isso é de uma associação ou instituição similar: Verbands-


--------------------------------------------------
Note added at 1 day1 hr (2008-02-20 15:28:34 GMT)
--------------------------------------------------

Vendo o asunto com mais vagar, percebi que a questão remete a uma Liga/União/Associação efetivamente existente na Suíça, a
Verband Schweizerischer Vermögensverwalter, em Zürich.

http://www.vsv-asg.ch/htm/index_vsv.htm

A mesma Liga se intitula, além de
Verband Schweizerischer Vermögensverwalter (VSV), também:
Association Suisse des Gérants de Fortune (ASG)
Associazione Svizzera di Gestori di Patrimoni (ASG) e
Swiss Association of Asset Managers (SAAM)

Visite o site e tire suas conclusões.


--------------------------------------------------
Note added at 1 day1 hr (2008-02-20 15:29:55 GMT)
--------------------------------------------------

nota: o es final de Verbandes é o genitivo em que o assunto citado na questão deve estar inserido.
Selected response from:

Wagner Azevedo
Brazil
Grading comment
Muito obrigado.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Gestor/administrador suíço de patrimônio da associação
Wagner Azevedo
4união suiça de administradores de patrimônio
Katia DG
4Gestor patrimonial de associação suiça
luizdoria
4Associação Suíça de Gestores Patrimoniais
Aida Alves


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Associação Suíça de Gestores Patrimoniais


Explanation:
Uma sugestão.


    Reference: http://64.233.183.104/search?q=cache:ofqhvGiIZFgJ:www.innove...
Aida Alves
Portugal
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Gestor patrimonial de associação suiça


Explanation:
A meu ver a ênfase é dada à nacionalidade do grupo ao qual pertence o gestor. O gestor se oferece como participe de associação sediada na Suiça.

luizdoria
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 12

19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
união suiça de administradores de patrimônio


Explanation:
é isso, sem dúvida

Katia DG
Italy
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in ItalianItalian, Native in GermanGerman

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Gestor/administrador suíço de patrimônio da associação


Explanation:
é a minha leitura dada a seqüência dos adjetivos/substantivos.
trata-se de um administrador de patrimônio, sem dúvida ( Vermögensverwalter)
Esse administrador é suíço ou estabelecido na Suíça (Schweizerischer) Note, que é o administrador que é suíço, e não o patrimônio, nem a associação)
E tudo isso é de uma associação ou instituição similar: Verbands-


--------------------------------------------------
Note added at 1 day1 hr (2008-02-20 15:28:34 GMT)
--------------------------------------------------

Vendo o asunto com mais vagar, percebi que a questão remete a uma Liga/União/Associação efetivamente existente na Suíça, a
Verband Schweizerischer Vermögensverwalter, em Zürich.

http://www.vsv-asg.ch/htm/index_vsv.htm

A mesma Liga se intitula, além de
Verband Schweizerischer Vermögensverwalter (VSV), também:
Association Suisse des Gérants de Fortune (ASG)
Associazione Svizzera di Gestori di Patrimoni (ASG) e
Swiss Association of Asset Managers (SAAM)

Visite o site e tire suas conclusões.


--------------------------------------------------
Note added at 1 day1 hr (2008-02-20 15:29:55 GMT)
--------------------------------------------------

nota: o es final de Verbandes é o genitivo em que o assunto citado na questão deve estar inserido.

Wagner Azevedo
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigado.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search