Bundle-Version

Portuguese translation: versão pacote

02:47 Mar 13, 2011
German to Portuguese translations [PRO]
Marketing - IT (Information Technology)
German term or phrase: Bundle-Version
Embora o termo esteja em inglês, o texto-fonte é alemão:
Enthält eine Jahreslizenz inklusive stündlicher Virensignatur-Updates, Software-Updates und Versionsupgrades. Bundle-Version, Einzelverkauf nicht gestattet.
Livea Pinto
Brazil
Portuguese translation:versão pacote
Explanation:
Versão Pacote Microsoft Office 2010. Microsoft Office system 2007 ... De nome do aplicativoHKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\ \ Suplementos \ pelo ...
msdn.microsoft.com/pt.../bb386106.aspx - Brasil

... em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software . ... Como dito no título, esta é uma versão pacote, no caso, ...
Finalmente, a máquina não tem todos os fabricantes de software extra instalado? ... despeja a versão pacote da mcafee estava usando 50% da sua CPU! ...
pt.w3support.net/index.php?db=sf&id=5255
Selected response from:

Norbert Hermann
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1versão pacote
Norbert Hermann
4grupo de versão
ahartje


  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
grupo de versão


Explanation:
Evtlm. 'conjunto de versão'

Oracle. Informix. Unix, X11, Oracle. DOS, Windows. Unix. Sistema operacional. Sistema de janelas. Sistema de base de dados. Versão. Grupo de versão ...

Entrar um grupo de versão. Selecionar Avançar. A versão é gravada. Dados limitados/Como criar uma versão de projeto na análise ...

ahartje
Portugal
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 63

7 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
versão pacote


Explanation:
Versão Pacote Microsoft Office 2010. Microsoft Office system 2007 ... De nome do aplicativoHKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\ \ Suplementos \ pelo ...
msdn.microsoft.com/pt.../bb386106.aspx - Brasil

... em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software . ... Como dito no título, esta é uma versão pacote, no caso, ...
Finalmente, a máquina não tem todos os fabricantes de software extra instalado? ... despeja a versão pacote da mcafee estava usando 50% da sua CPU! ...
pt.w3support.net/index.php?db=sf&id=5255

Norbert Hermann
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 16
Grading comment
Obrigada!
Notes to answerer
Asker: Visto que não se pode vender separadamente, é uma versão para compra casada com outro software. Faz sentido dizer uma versão pacote, mas há bastante ocorrência de versão bundle na INternet, não sei qual o termo mais usual...


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sophie Schweizer: stimmt, muss aber nicht uebersetzt werden; versão bundle versteht man auch
1 hr




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search